domingo, 4 de agosto de 2024

Giancarlo Esposito fala sobre a importância do Adamantium em Capitão América: Admirável Mundo Novo

 

O GamesRadar+ conversou com Giancarlo Esposito após o painel do Hall H da Marvel Studios, quando descobrimos que ele está interpretando Sidewinder, um personagem que a estrela de Breaking Bad parece animada para explorar no MCU em vários projetos.

"Bem, você sabe, na pesquisa que fiz quando soube que interpretaria o chefe da Sociedade da Serpente, alguém que a formou e a dirige, eu queria saber mais", explicou ele. "Eu queria voltar [e] descobrir quais são suas cores, como elas se parecem, o que elas fazem, quais são seus superpoderes?"

"Não acredito que todas essas coisas serão reveladas neste filme, então acredito que haverá mais tempo que você terá com Sidewinder... você verá um personagem complicado e muito interessante que tem a chance de ter pernas ao longo do tempo."

O ator também compartilhou novos insights sobre o enredo de Capitão América: Admirável Mundo Novo e como a Sociedade da Serpente influencia nisso. "É tudo sobre esse Adamantium, é tudo sobre esse produto químico", revela Esposito. "É tudo sobre o preço que vamos colocar nisso e quem vai ter a maior parte e quem vai vender. Então, de certa forma, acho que muitos dos personagens neste filme, incluindo Sidewinder, são mercenários e estão procurando o maior valor e acho que estão procurando a quem vender e acho que estão procurando poder."



O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora se acredite que o diretor também tenha desistido. Enquanto isso, Matthew Orton escreveu novas cenas para a fotografia adicional que agora está acontecendo em Atlanta, Geórgia.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus