Desde que a Sony e a Marvel Studios conseguiram sinalizar um acordo que tornou possível a aparição do Homem-Aranha no UCM, muitos fãs acham que esses tipos de cenários não tem mais limites. Seria o próximo passo um projeto envolvendo um crossover com heróis da DC e da Marvel Studios? O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou a ideia no passado e, durante uma nova entrevista ao Collider, admitiu que é algo em que pensa de vez em quando.
“Eu penso nisso ocasionalmente, como qualquer fã pensaria”, disse Feige quando pressionado se ele alguma vez considerou seriamente o crossover. “Não sei quando diabos isso aconteceria, ou como aconteceria. Mas estamos conversando há muito tempo para que eu diga: 'Nunca! Nunca direi nunca, mas não, não há planos. Eu vi as fotos dos paparazzi do set do Superman parecendo legais, então ele está se concentrando nisso. E nós estamos agora nos concentrando em [Deadpool e Wolverine].
Mesmo que ambos os estúdios conseguissem algum tipo de acordo de curto prazo para desenvolver um filme com seus principais heróis e vilões, Marvel vs. DC é realmente algo parece fugir da escala agora. Principalmente se fosse pensando como live-action. É algo que requeria o tipo de planejamento entre os dois lados que parece improvável. Por outro lado, estamos falando de Kevin Feige e James Gunn organizando ambas as pontas. Então, porque não?
Coveiro