terça-feira, 13 de agosto de 2024

Shawn Levy e Ryan Reynolds agradecem a participação de Chris Evans em Deadpool & Wolverine

 Chris Evans passou a maior parte de uma década interpretando o Capitão América do UCM antes de se despedir do papel em Vingadores: Ultimato de 2019. Achamos que poderia ser o fim para o ator, mas ele retornou em Deadpool & Wolverine... como o Tocha Humana! Esse foi o primeiro papel de super-herói de Evans em Quarteto Fantástico de 2005 e, para o diretor Shawn Levy, seu discurso chulo na cena pós-créditos da terceira sequência era algo que ele sabia que queria desde o início.

Falando com a Entertainment Weekly sobre "aquele monólogo super sujo", Levy disse que Ryan Reynolds "escreveu [ele] em literalmente cerca de nove minutos" e explicou: "Ao contrário de muitos filmes, sabíamos qual seria nosso botão final de créditos por mais de um ano. Sempre seria isso, e não era negociável."

Ele acrescentou. "Esperávamos que Chris precisasse de um monte de tomadas porque era uma página de linguagem super suja e rápida. Chris entrou, saiu do roteiro, fez em dois takes, nos fez rir muito, e é isso que você vê no filme. Acho que Chris se divertiu muito, e sei que nosso filme se beneficia de Chris interpretando Johnny de forma muito diferente do Cap. Acabou-se a nobreza e a limpeza justa do Capitão América."

"Este é um Johnny Storm inspirado em Boston e Chris Evans. Sinto que é mais Chris do que o Chris Evans original. Chris é um garoto de Boston", continuou o cineasta. "Eu teria que voltar e assistir ao Quarteto Fantástico original, mas não acho que ele interpretou Johnny como o garoto de Boston que ele fez em Deadpool & Wolverine — e para mim é a perfeição."

Levy também confirmou que "houve uma conversa com Vinnie Jones que não foi muito longe" sobre o Fanático, mas, além disso, ele e Reynolds garantiram todas as participações especiais que queriam. No entanto, houve uma que eles tiveram que fechar a porta.

Em suas redes sociais, Ryan Reynolds também desfraldou elogiou ao amigo que já não é a primeira vez que faz 'cameos' em seus filmes:

"Obrigado, @chrisevans. Alguns dos melhores momentos que já vivi no cinema foram escritos por esse cara. Algumas das risadas mais intensas que já tive foram ao ouvir Chris contar uma história — sobre qualquer coisa. E ele me conquistou de novo este ano. Chris é uma dessas estrelas de cinema que é realmente melhor do que você espera que ele seja. E as pessoas o colocam em um padrão altíssimo. Ele é simplesmente o melhor.

Parte do tema do filme é dizer adeus... E um dos presentes de trabalhar no filme é que pudemos dizer adeus em termos diferentes. Ver Johnny Storm (mesmo que por pouco tempo) foi como ver alguém de quem você sente falta voltar dos mortos em um sonho. Breve e adorável demais para ser real. Despedidas são difíceis. Foi difícil dizer adeus ao Johnny Storm de Chris Evans. Mas pelo menos pudemos realmente dizer isso desta vez.

Por outro lado, não teria sido necessário se ele não tivesse falado besteira com Cassandra. Ou se ela não tivesse zipado a pele dele, deixando seus órgãos espirrando grosseiramente no chão, enquanto o solo bebia avidamente seu sangue. Foi horrível. Jonathan Lowell Spencer Storm: Nós te amamos. Onde quer que você esteja, tenho certeza de que você está prosperando. #FlameOff 🧯"

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.

Coveiro

comments powered by Disqus