quinta-feira, 10 de março de 2011

A Queda dos Hulks: Mais peças fora do jogo – Parte 7

X-men vs Hulk

Dois dos oito homens mais inteligentes do mundo já foram capturados pela Intelligencia para fins ainda misteriosos, mesmo com a intervenção de Banner, Skaar e do Rulk tentando impedi-los. Ou na verdade estaria tudo isso sendo esperado e dentro dos planos de Bruce Banner? Bem, em todo caso, o próximo alvo da lista aponta para Wakanda e o Hulk Vermelho estará lá para atrapalhar os planos dos vilões.

X-men vs Hulk

No palácio real de Wakanda, o casal Tchalla e Ororo recebem a visita de seus velhos amigos, os X-Men originais. É aniversário de Tempestade, mas antes de soprar as velas, as luzes apagam prematuramente e o ataque do Fantasma Vermelho é orquestrado. Usando seus dons de intagibilidade e um dispositivo gravitacional criado pela Intelligencia, ele captura seu primeiro alvo ali – o rei de Wakanda.

X-men vs Hulk

Junto com seus macacos excepcionais, Kragoff rapidamente alcança as planícies fora do castelo real, mas como previa, terá que se confrontar com o Hulk Vermelho. Porém, se aproveitando da má fama do Golias Rubro, Kragoff coloca o monstro contra os X-Men, ao mesmo tempo que seus três ajudantes símios fazem ataques paralelos derrubando outros membros da equipe.

X-men vs Hulk

O Fera é o único que atenta para perseguir o Fantasma Vermelho e impedir que ele consiga completar sua missão. Porém, um ataque do poderoso gorila Mikhlo não só derruba o X-Man como consegue deixar inconsciente o segundo alvo da lista da Intelligencia naquela noite.

X-men vs Hulk

Mas antes que o vilão consiga partir, surge o Rulk, sem nenhuma piedade, matando Mikhlo de maneira abrupta. Kragoff se enfurece e ataca o vermelhão, penetrando sua mão no peito e tocando o coração do Hulk Vermelho.

Somente muito mais tarde ele retorna, ciente de que perdeu dois alvos ali. Tempestade e os X-Men estão dispostos a torná-lo prisioneiro até que uma das telepatas do grupo arranque tudo que ele sabe. Obviamente, o Hulk não gosta da idéia, derruba todos com um pisão e foge dali.

X-men vs Hulk

Voltando para a Caverna que serve de esconderijo para Banner, o Vermelhão leva uma bronca de Bruce por ter matado Mikhlo. O Rulk, claro, não gosta e Banner insiste que ambos devem ser espertos, ou serão manipulados pela Intelligencia. E enquanto isso, na base da Intelligencia, o Líder recebe com boa estima as novidades e diz que se o Hulk Vermelho continuar seguindo assim, será novamente seu aliado.

E assim temos quatro alvos dos oito esperados. E se incluirmos o Stark fora dessa, já que ele encontra-se debilitado, restam apenas mais três alvos. Quem será o próximo da lista? Bem, a resposta aparentemente está no grupo dos Vingadores. Aguardem!

Coveiro

comments powered by Disqus