segunda-feira, 28 de março de 2011

X-Men: First Class na revista Empire

Photobucket

A última edição da revista Empire traz uma matéria especial sobre o filme X-Men: First Class. Na capa a revista já avisa "Only magazine on set", ou seja, "única revista no set" contando, provavelmente com entrevistas e imagens exclusivas.


Nós vamos ficar apenas sabendo o que sair pela internet da matéria já que não assinamos nem compramos Empire (pelo menos eu não...), mas podemos dar uma olhada nas 3, exatamente, 3 capas existentes como opções aos compradores da revista. Uma delas vêm em azul com os personagens Charles Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e Hank "Fera" McCoy (Nicholas Hoult). Todos vestidos como integrantes do grupo mutante e James McAvoy em sua pose já clássica como Professor X. (nota da editora: será que escolheram o Fera e a Mística só pra comninar com o fundo?? hehehe Ok, maldade a parte achei meio esquisita a Mística nessa capa)

Photobucket

Já a segunda capa conta com um lado mais "malvado" dos personagens e inclui Magneto (Michael Fassbender), Emma Frost (January Jones) e Azazel (Jason Flemyng) em um fundo vermelho. Os cuecas de plantão devem preferir a capa com a January Jones, mas até eu achei essa versão bem mais bonita.

Photobucket

Existe ainda uma terceira capa apenas para assinantes da revista que conta com um tema mais pacífico, digamos: Xavier e Magnus em uma capa cinza (a que você vê no início da notícia). A matéria diz ter acesso exclusivo e inclui entrevistas com Matthew Vaughn e seu elenco.

Photobucket


Além disso, uma informação da matéria também vazou: sobre o futuro de outras franquias dos mutantes, Lauren Shuler Donner (produtora dos filmes) falou sobre as perspectivas de novos filmes "Entregamos o material pra FOX e eles curtiram, X4 levaria a X5". Sobre Deadpool ela disse que será um reboot "Vamos considerar que nada ali aconteceu. Será insano. Definitivamente será uma comedia, mas será um roteiro censurado, divertido e violento. E será meio fora do Mundo X que mostramos”. Acho que são boas notícias, hein? Pelo menos em relação ao Wade!

Mais algumas imagens do interior da revista caíram na net, eis aqui:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Clique nas imagens para ampliar



fonte: empireonline e comicbookmovie


Cammy

comments powered by Disqus