quarta-feira, 16 de março de 2011

Co-diretor do Motoqueiro Fantasma fala sobre o filme

Diretor de Motoqueiro Fantasma 2

Durante o famoso evento de mídia The South by Southwest, também conhecido pela sigla SXSW, o site Movieline conversou com um dos diretores do novo Motoqueiro Fantasma sobre o filme, além de seus outros trabalhos. Confira a seguir trechos bem reveladores sobre a produção:

Movieline: Como vocês vão surpreender as pessoas e tornar a história da origem do Motoqueiro Fantasma interessante como Cage sugeriu?

Taylor: Basicamente, refizemos completamente o começo do personagem, e tivemos que reformular a origem do Motoqueiro Fantasma. Toda a mitologia existente em torno do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos nunca fez muito sentido para mim, então tivemos que remontar toda a sua origem em algo novo.

Diretor de Motoqueiro Fantasma 2Movieline: Como superarão os desafios de reintroduzir para o público essa origem quando eles já estavam acostumados com uma outra diferente para o personagem?

Taylor: Estamos apenas vendo isso como uma evolução. O filme se passará anos depois. Não estamos tirando os méritos do primeiro, mas este Motoqueiro Fantasma é uma forma evoluída do anterior. E a mitologia não foi muito detalhada no primeiro, de qualquer forma. Tipo, eles não dizem quem é o demônio quando Johnny Blaze se torna o Motoqueiro. Nós nos fomos atrás disso e fomos atrás de quem é esse cara de verdade, qual é sua história, e o que torna o Motoqueiro Fantasma o que ele é.

Movieline: Vocês estão cientes da quantidade de fotos esporádicas e meio atrapalhadas do Nick Cage que acabaram escapando e aparecendo no mundo todo?

Taylor: Não sei exatamente de quais esta falando, mas adoraria vê-las se me passar o link. Só posso dizer a você que trabalhar com ele foi uma das maiores experiencias da minha carreira. Ele é o melhor. Todo dia que Nic era chamado e apareciamos para gravar com ele era sempre uma correria total. Filmar cenas de ação é sempre chato, filmar batidas de carros e todas essas coisas, também. Mas gravar com Nic Cage é pura e total adrenalina.

Brian Taylor dirige o filme com Mark Neveldine, que conta com roteiro de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, baseado num material escrito anteriormente por David S. Goyer. Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança , no entanto, só estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Coveiro

comments powered by Disqus