domingo, 20 de março de 2011

Hemsworth clama por Asgard na C2E2 de 2011

For Asgard

Num painel exclusivamente focado no protagonista do filme do Thor, Chris Hemsworth, os participantes tiveram oportunidade de perguntar diretamente ao ator todas as suas dúvidas. Confira um video com os melhores momentos a seguir:

.

.

Para quem não compreende muito do idioma, aqui vai alguns trechos interessantes que ocorreu durante o painel como o ator:

Chris é australiano e havia se mudado a pouco tempo antes para o EUA antes de passar no teste para o papel. Falou que não conhecia quase nada do personagem, mas passou a ler o máximo de gibis possível assim que recebeu o sim para o papel, assim como livros de temática nórdica. Uma das coisas que se preocupou foi em ver os filmes do diretor Ken Branagh que sempre tem um tom bem shakespeariano.

Hemsworth afirmou que evitava o máximo se afetar pelas coisas que saiam na internet, até procurava não ler. Disse que foi uma honra participar de um filme contracenando com Anthony Hopkins. "Anthony Hopkins é maravilhoso. Ele é um dos meus atores favoritos e traz o mesmo entusiasmo que eu tive no meu primeiro dia, e olha que ele já deve ter feito uns 100 filmes".

Explicou que há momentos mais engraçados no filme do que inicialmente era esperado. Falou da relação dele com as personagens de Natalie Portman e Cat Denning, onde ele tanta se impor como príncipe de um grande reino, mas elas não compram a idéia. "Vai ter muitos momentos em que sou um 'peixe fora d'água'" disse o ator.

Afirmou que o filme é basicamente uma história de origem, um misto de mitologia nórdica com ficção científica. Comentou mais um pouco sobre sua armadura e alguns detalhes de cena específicos que teve com Hopkins. Advertiu que boa parte dos cenários eram reais para eles também, queriam menos CGI possível, afirmando que as pessoas não são bobas e podem perceber o que é real ou não na película.

Afirmou que não se assustou por assinar de cara um contrato para tantos filmes de uma só vez e disse que tanto ele como Robert Downey Jr. e Chris Evans estão entusiasmado com os Vingadores. Comentou que agora começa a ver o sentido dos gibis e desferiu um monte de elogios a Joss Whedon, com quem já trabalhou em Cabin In The Woods.

Quando as perguntas foram abertas ao público, ficou tudo mais divertido. Foi questionado a verdadeira pronúncio do martelo do Thor, Mjolnir, ao qual Chris soltou um engraçado "Mee-Ol-Neer". O ator também comentou que assustou-se com ter um Action Figure criado para ele.

Alguém na platéia perguntou que herói ele poderia fazer além de Thor, e o ator ficou bem indeciso. Alguém sugeriu He-Man e ele riu, gostando da idéia de algo bárbaro. Todavia, quando falaram sobre Aquaman, ele pareceu não curtir a idéia. Daí, lembrou que quando criança tinha uma fantasia do Robin, e que precisava achar uma foto disto.

Por fim, lhe foi pedido para dar o clássico grito do herói - FOR ASGARD! E foi prontamente atendido.

Coveiro

comments powered by Disqus