sexta-feira, 18 de março de 2011

Bryan Singer e mais sobre a publicidade de X-Men First Class

X-MEN FIRST CLASS

Se por um lado os fãs de X-Men estão altamente ressabiados com o novo filme X-Men First Class, o pessoal da publicidade e marketing não brinca em serviço de jeito nenhum. Além as imagens das propagandas que já começam a se espalhar nos cinemas americanos que você vê nesse artigo, temos uma entrevista contendo 10 questões com Bryan Singer feita pela página de facebook oficial do filme. Segue na íntegra:

Pergunta: Que tipo de poder mutante você gostaria de ter e porquê?
Resposta: O mesmo de Noturno e Azazel, a habilidade de se teleportar para qualquer lugar.

Pergunta: Qual o seu X-Men favorito e porquê?
Resposta: O Professor X, porque ele é ao mesmo tempo poderoso e vulnerável.

Pergunta: Que personagem das HQs que você gostaria de ver neste ou nos outros filmes, mas acabou não colocando agora mais uma vez?
Resposta: Mércurio.

X-MEN FIRST CLASS

Pergunta: O que te fez escolher Emma Frost para uma papel em X-Men: First Class? De uma maneira geral, o que acha da personagem neste filme?
Resposta: Não daria para ter o clube do Inferno sem a Emma Frost. Ela é sexy e assustadora.

Pergunta: Como é que podemos categorizar esse filme? Prequel? Reboot? ou um pouco dos dois?
Resposta: Prequel.

Pergunta: Quais são seus planos para a franquia X-Men depois de First Class?
Resposta: Estou me focando neste aqui por enquanto.

Pergunta: Existe menos pressão produzindo esse filme em relação a dirigi-lo como fez com o primeiro e segundo da franquia ou acaba tendo a mesma pressão?
Resposta: Posso afirmar com absoluta certeza de que no meu ponto de vista existe menos pressão. Não existe lugar com maior pressão do que na cadeira do diretor, que agora é o Matthew que está sentado.

Pergunta: Qual foi o fator decisivo para escolherem contar uma origem ao invés de seguir adiante com o futuro dos outros?
Resposta: Senti que seria algo merecedor para o título First Class, e era importante voltar atrás na formação dos X-Men e no começo da relação de Xavier e Magneto.

Pergunta: Porque esse período da história te intriga tanto?
Resposta: É um tempo de elevação sócio-política mundial. É o peso da Guerra Fria também. O nascimento dos direitos humanos. E a grande ascenção dos quadrinhos dos X-Men.

Pergunta: Foi uma decisão consciente do grupo escolher que partes dos outros filmes seriam levadas em consideração e que partes seriam ignoradas (como o fato de uma jovem Rainha Branca já ter sido mostrada em Wolverine)?
Resposta: Demos o melhor para manter a continuidade dos outros filmes, mas algumas vezes foi necessário ignorar pelo bem da história, então fizemos algumas concessões.

X-MEN FIRST CLASS


Bom, e com isso deu pra ter uma boa idéia de qual a visão do ex-diretor e produtor sobre este novo filme. Synger apesar de ter se afastado da direção, ainda é o braço mais forte nesta franquia. Sua influência pelo visto ainda repercutirá muito no futuro dos mutantes da FOX.

Coveiro

comments powered by Disqus