domingo, 20 de março de 2011

Novidades sobre Homem de Ferro na C2E2!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Artigo escrito pelo nosso colaborador Eduardo Spicacci.


Uma boa notícia foi divulgada oficialmente pela Marvel a respeito do Homem de Ferro durante a C2S2. O vingador dourado será o protagonista de uma saga intitulada "The Iron Age", que iniciará como "The Iron Age Alpha" e culminará em "The Iron Age Omega".


O projeto será encabeçado pelo roteirista Rob Williams e pela desenhista Rebekah Isaacs, que mostrará o Homem de Ferro viajando no tempo para evitar a iminente destruição da Terra, formando uma equipe de heróis no passado com suas respectivas versões. "Qualquer velho fã da Marvel gostaria de ver Luke Cage com seu velho visual, Johnny Storm com seu reluzente símbolo vermelho e o Capitão Britânia em seu clássico uniforme da era Allan Morre / Allan Davis dos anos 80 lutando lado a lado", disse Rob Williams, que também deixou claro que apesar de ser uma história envolvendo viagens temporais, ela terá importância para toda a cronologia Marvel e não será apenas uma espécie de "What If".


A saga envolverá antigos clássicos da Marvel, como os Heróis de Aluguel, o Capitão Britânia e sua então Inglaterra totalitária, o Clube do Inferno e a saga da Fênix Negra. Outro fator interessante da história será ver como Tony Stark irá interagir no passado com a Vespa e o Tocha Humana sabendo que os mesmos se encontram mortos em seu presente. A saga contará com 6 one-shots, que terão seus respectivos layouts e logotipos mostrados da maneira que eram no passado, fazendo com que o velho leitor reviva seus tempos de infância.

FenixFenix

Fenix viva mais uma vez... no passado.

CrystalHeroes for Hire

Homem de Ferro visita a época da disco com Cristal e depara-se com Luke Cage de Black Power mais uma vez.

A minissérie tem previsão de lançamento para esse semestre.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus