quinta-feira, 31 de março de 2011

X-Men First Class: Mais uma entrevista com James McAvoy

*Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci

X-Men First Class

James McAvoy, o professor Charles Xavier de X-Men First Class, fala um pouco mais sobre o novo filme mutante. Vamos dar uma conferida nos pontos mais interessantes da entrevista concedida ao IGN Movies:


Sobre Xavier perder os cabelos e os movimentos das pernas:
"Sim, iremos descobrir os motivos que fizeram Xavier perder os cabelos e os movimentos das pernas. Nos quadrinhos ele perdeu os cabelos em função da manifestação de seus poderes, mas agora eles foram por outro caminho na história..."


Sobre a possibilidade de raspar a cabeça para o papel:
"... uma das coisas que o estúdio queria era que eu tivesse muito cabelo. Por mais que eu raspasse a cabeça, eu sempre pareceria alguém com a cabeça raspada e não um careca de verdade. Para isso, é preciso do auxílio de CG, além de muita maquiagem..."


Sobre triangulos amorosos:
"Há uma espécie de triângulo amoroso entre mim, Fassbender e Jennifer Lawrence, que faz a Raven. Não é um triângulo amoroso... na verdade ela é minha assistente e como na trilogia ela não é mais, será mostrado como aos poucos ela foi passando para o lado escuro..."

X-Men First Class


Sobre a ambientação do laboratório nos anos 60:
"É muito legal ver o quanto tudo era grande nos anos 60. Não haviam microchips e vemos computadores enormes por toda sala, além de grandes luminárias e antigas bobinas de filmes. Isso foi muito divertido..."


Sobre uma cena que ele não gostou:
"Basicamente seria uma primeira noite sobre o reconhecimento da nova existencia mutante e eles acabam ficando meio bebâdos, se gabando com seus poderes. Então, surge a CIA e tudo se complica. É uma cena que nunca gostei, mas eu agora sei o porquê. Eu não curtia porque eu não deveria estar lá e nem o Michael. Mas no último minuto, eles tiraram eu e ele dela, o que agradeci bastante porque essa deveria ser mesmo uma cena só para o núcleo jovem. E ajuda bastante o fato de sermos um pouco mais velho do que eles... é uma dinâmica de professor e pupilo pelos olhos de Charles. Não tanto para o lado de Erik, mas para Charles ele curte essa dinâmica, ele quer cultivar isso"


James McAvoy e grande elenco estrearam em Junho, em X-Men First Class. Aguardem mais novidades até lá!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus