quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma Aranha incomoda muita gente ...

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Dan Slott e Humberto Ramos (que dupla heim? Pode isso, Arnaldo?) se juntarão na revista do Homem-Aranha para escrever um arco que promete ser um dos mais importantes do ano para o herói aracnídeo.

A história começa a se desenvolver em Amazing Spider-Man 667, mas a edição 666 (OMG) terá um prelúdio interessante. A história promete fazer o povo de Manhatan, alguns aliados do Aranha e até vilões ganharem espetaculares poderes de Aranha, semelhantes aos de Peter.

"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!". Ok, para um adolescente nerd essa frase realmente pode ter algum efeito. Mas a frase conseguiria colocar juízo na cabeça de dezenas de outras pessoas com os poderes de Aranha? Não, é claro que não. E isso acaba desenrolando uma onda de super crime em Manhatan. Peter terá de descobrir o culpado por essa onda de mutação, controlar a cidade e pagar um preço.

O editor-sênior da Marvel, Stephen Wacker promete que esse arco nos mostrará o quão importante o Homem-Aranha é para o Universo Marvel e o quanto ele consegue deixá-lo seguro.

Confira imagens do vindouro arco:



O nome do arco é a "Ilha Aranha" e começa na edição de número 667.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus