segunda-feira, 14 de março de 2011

Marvel vs Capcom 3: trailers para novos e velhos personagens

Ele está entre nós. Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds foi lançado na segunda metade de fevereiro, e jogadores ao redor do mundo já têm colocado heróis e vilões das duas empresas para duelarem. Porém, o pacote para download com os dois primeiros personagens adicionais, Shuma-Gorath (antigo inimigo do Dr. Estranho) e Jill Valentine (heroína da série Resident Evil), inicialmente previsto para 15 de março, acabou sendo adiado em respeito às vítimas do terremoto de Tohoku, no Japão, na última sexta-feira (vale lembrar, a Capcom é sediada no Japão).

Imaginamos que muitos de vocês devem ficar chateados com a notícia, assim como ficamos todos chateados com o desastre natural ocorrido e as consequências que os cidadãos japoneses ainda devem sentir durante um bom tempo. A boa notícia é que, enquanto Jill e Shuma não fazem sua estreia, seus trailers já podem ser vistos. E não são os únicos.




A Capcom disponibilizou em 7 de março os trailers para os dois novos personagens, com direito a demonstração de golpes especiais, diálogos e trechos de suas trilhas sonoras. Jill mudou bastante em relação ao crossover anterior, Marvel vs Capcom 2: New Age of Super Heroes; já Shuma parece não ter mudado muito, mas parece ter recebido especial novos, incluindo uma espécie de "laser ocular" (não o que ele já tinha como golpe normal). Confiram!

..

..

Mas esses não foram os únicos trailers divulgados pela Capcom - aliás, estão longe disso. Lembram que os trailers individuais só começaram a ser feitos após o anúncio dos primeiros 14 personagens? Pois é, enquanto as revelações posteriores do elenco recebiam seus próprios vídeos promocionais, esses 14 primeiros heróis, vilões e demais lutadores só podiam ser vistos como "sacos de pancada" nos trailers alheios. Até agora.

..

..

..

..

..

..

Wolverine, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Deadpool, Dr. Destino e Super-Skrull ganharam seus próprios vídeos, assim como os lutadores Ryu e Chun-Li (ambos de Street Fighter), as criaturas sobrenaturais Morrigan e Felicia (ambas de DarkStalkers), os caçadores de demônios Dante e Trish (ambos de Devil May Cry) e o agente militar Chris Redfield (de Resident Evil). Os vídeos ficaram bem caprichados, então assistam e divirtam-se!

..

..

..

..

..

..

..

..

Por fim, o Capcom-Unity, fórum oficial da criadora do game, organizou uma votação para que seus usuários opinassem sobre quais personagens gostariam de ver como conteúdo adicional via download. Confira os 10 mais votados de cada empresa:

Marvel
1) Venom
2) Gambit
3) Carnificina
4) Motoqueiro Fantasma
5) Miss Marvel
6) Psylocke
7) Ciclope
8) Dr. Estranho
9) Noturno
10) Garota-Esquilo

Capcom
1) Mega Man X (MegaMan X)
2) Phoenix Wright (Phoenix Wright: Ace Attorney)
3) Strider-Hiryu (Strider)
4) Gene (God Hand)
5) Frank West (Dead Rising)
6) Vergil (Devil May Cry 3)
7) Juri (Super Street Fighter IV)
8) B.B Hood (DarkStalkers 3: Vampire Savior)
9) Mega Man clássico (MegaMan)
10) Bass.EXE (MegaMan)

O resultado dessas votações não significa que a Capcom não pode escolher outros personagens em vez desses, mas mostra aos desenvolvedores do jogo quais são as preferências do público. Seu personagem favorito está na lista? Então cruzem os dedos!

Fernando Saker

comments powered by Disqus