terça-feira, 15 de março de 2011

Fox garante seu direito ao Demolidor e escolhe diretor

Marvel

Como todos sabemos, a FOX, que acabou produzindo a primeira versão para o Demolidor nos cinemas e seu spinoff, Elektra, estava sendo forçada a dar uma continuação a franquia, ou perderia tudo para a Marvel. Depois de muito burburinho de corredores, finalmente foi dado um grande passo essa semana e anunciado o diretor do novo filme de Matt Murdock.

Seu nome é David SlNovo diretor de Demolidorade e sua reputação remete aos filmes Meninamá.com, 30 Dias de Noite e, mais recentemente, da Saga Crepúsculo: Eclipse. A curiosidade aqui é que a FOX anteriormente havia afirmado estar disposta a realizar um reboot do filme, mas a revista Variety informou que teremos uma espécie de continuação do filme de 2003, mas sem ligação direta. A especulação é que teremos um filme independente, mas sem qualquer menção para "origem" do personagem.

Obviamente, essa resolução da FOX - que é até esperada mediante o comportamento que tem com a franquia mutante - não agradou aos fãs que esperavam uma renovação do personagem. E provavelmente o Quarteto Fantástico deve seguir em breve a mesma linha para seus direitos continuarem sendo mantidos.

Coveiro

comments powered by Disqus