sábado, 19 de março de 2011

Aperitivos de Thor e Capitão América para videogame

2011 é um ano cheio para a Marvel nos mais variados meios, e os jogos eletrônicos, ou melhor, videogames, não estão fora dessa. Marvel vs Capcom 3 mal saiu e a SEGA, grande empresa na área de games, já vem preparando os lançamentos dos jogos "solo" de Thor e do Capitão América. Confira abaixo!



Thor: God of Thunder é o primeiro dos dois jogos a sair, previsto para o dia 06 de maio. Pegando carona no embalo do filme do deus nórdico, o game será lançado para múltiplas plataformas, e recentemente o site IGN divulgou os primeiros vídeos de gameplay que parecem ser de sua versão para o Nintendo Wii:

..

..

..

..

A versão a ser lançada para o Sony PlayStation 3 e o Microsoft Xbox 360 ainda não teve vídeos de gameplay divulgados (ao menos que a gente saiba), mas já tem as primeiras imagens, que estão bem bacanas:





Em 22 de julho, é a vez de Captain America: The First Avenger dominar os consoles do público fiel da Marvel. Também com certa inspiração no filme do Capitão, as imagens obtidas pelo Comic Book Movies tiradas em um evento da SEGA não dão uma grande demonstração do que vem pela frente, mas - ei! - o título desse artigo já avisava, esse é só um pequeno aperitivo do que vem pela frente...





Com a C2E2 acontecendo durante esse final de semana, fica a esperança de que novos detalhes, imagens e vídeos dos dois jogos sejam liberados para aumentar as expectativas dos jogadores. Fica aqui a torcida.

Fernando Saker

comments powered by Disqus