sexta-feira, 25 de março de 2011

Fala, Maria Hill!

*Artigo escrito por nosso colaborador, Eduardo Spicacci.

Smulders

Antes mesmo das aguardadas estréias dos filmes do Capitão América e do Thor, as notícias sobre o futuro filme dos Vingadores já começam a sair. Dessa vez, foi apenas uma pequena declaração da atriz escalada para viver a agente Maria Hill nos cinemas, Cobie Smulders, mas que já serve para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs sedentos por novidades.

Em seu primeiro depoimento sobre a personagem dado ao site Zap2it, a atriz falou sobre a expectativa com relação ao seu uniforme e deu uma pista sobre quando começarão as filmagens:

Smulders"Começaremos a gravar em Abril... que é praticamente amanhã. Eu literalmente vou sair daqui direto para Albuquerque, Novo México, para gravar algumas cenas com o uniforme. Eu vi a arte conceitual do que eles pretendem para o uniforme. É impressionante o quanto precisam ser criativos para esse tipo de filme, gastando semanas apenas para criar uma calça ou um emblema. É um processo árduo e por isso estou tão empolgada para ver como tudo irá ficar."

As filmagens prestes a começar e em breve começarão a surgir fotos dos bastidores com o tão aguardado encontro dos heróis Marvel. A expectativa só aumentando...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus