domingo, 20 de março de 2011

Imagens e a confirmação das equipes em Demolidor e Justiceiro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
Big Shots


Semana passada, antes mesmo de começar propriamente dita a C2E2, antecipamos aqui uma notícia que vazou em alguns sites americanos já anunciando as misteriosas equipes criativas do Demolidor e Justiceiro. Bem, agora a notícia é oficial e com imagens dos desenhistas. Confira:

Bom, o primeiro time confirmado foi o de Justiceiro, com Greg Rucka (que já escreveu Wolverine na Marvel) e Marco Checchetto (que já trabalhou no Aranha e Demolidor). Uma amostras das imagens de Chechetto também foi disponibilizada:

Big Shots


Big Shots


Bom a segunda confirmação foi com o Demolidor, com Mark Waid (que escreveu uma fase clássica do Capitão America) e Paolo Rivera (que fez a recente Mythos Marvel publicada aqui). A novidade é que outro desenhista fará rodízio com Rivera - Marcos Martin (que já fez uma mini do Dr. Estranho e alguns trabalhos no Homem-Aranha). Também tivemos uma pequena amostra da arte de Rivera divulgada:

Big ShotsBig Shots

Arte de Rivera (esquerda) e Martin (direita)


Waid chegou a dar uma pequena entrevista para o site da Marvel e já adiantou que mudará um pouco o tom que a revista do Demolidor vem tomando ao longo de todos os últimos anos, onde foi esquecido a parte heróica e o combate a lei dentro dos tribunais. A idéia não é deixar de lado o clima urbano, mais noir focado desde a época de Miller, mas sim amenizá-lo e voltar com mais aventuras e supervilões que inicialmente víamos no começo com Stan Lee.

Bom, a competência de Waid certamente é inegável, mas ele está mexendo numa direção que Miller estabeleceu e que agregou a grande gama de fãs que o Demolidor tem hoje. Se isso vai sair bom, ou melhor, vai agradar ao nicho de fãs, não se sabe. É torcer.

Coveiro

comments powered by Disqus