segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais algumas pequenas novidades fresquinhas direto da C2E2

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

C2E2


Depois de tantas novidades envolvendo o futuro dos Vingadores, X-Men, Homem de Ferro e a saga Fear Itself, restaram muito poucas notícias para se divulgar aqui. Contudo, é claro que elas não poderiam no mínimos serem citadas. Então, prepara-se para saber mais sobre o Hulk, Pantera Negra, a volta do Esquadrão Supremo e muito mais por vir em 2011.

Comecemos logo com algo que já ninguém esperava, a volta do Supremoverso depois de mais de um ano esquecido. Por enquanto, será apenas uma minissérie feita pelo roteirista Kyle Higgins e desenhada por Manuel Garcia chamada apenas de Supreme Power. Teremos a volta de Hyperion a Terra depois do atentado a Casa Branca e morte do presidente e o resultado será um confronto direto com o novo herói nacional, o Doutor Espectro.

C2E2


Passando para o Pantera Negra, teremos um novo arco surgindo após o encerramento deste primeiro. Chama-se Storm Hunt, onde provavelmente teremos a participação da Deusa Mutante Tempestade, e terá como vilão principal Kraven, o caçador. Durante a convenção uma das maiores dúvida seria a continuidade desta revista e da presença do Pantera na cozinha do inferno mesmo após a volta de Murdock. Segundo os editores, o rei de Wakanda permanecerá em Nova York o tanto de tempo que for interessante para os leitores e a revista continuar vendendo. A equipe criativa será formada por David Liss e Jefte Palo, com uma capa já divulgada feita por Simoni Bianchi.

C2E2


Já para o Hulk, não temos lá uma notícia muito boa. Ao mesmo tempo que foi anunciado o novo arco “Heart of the Monster”, ilustrado por Paul Pelletier, ele marcará como sendo o último antes da saída do roteirista Greg Pak do título. Pak que passou seis anos cuidando do verdão passará para outros títulos agora, mas garante uma excelente história para seu final. Ela começa em Incredible Hulk #630 e vai até o número 635, onde teremos capas que formarão o poster a seguir:

C2E2

O grande mote da história do Hulk será a busca do que verdadeiramente ele quer para si, já que o papo de "desejar ficar sozinho" não fez muito sentido para um monstro que no fundo conseguiu liderar uma rebelião num mundo distante e ao retornar para terra só fez ainda mais alianças.

E, pra fechar, temos a reunião de Brian Michael Bendis e Mark Bagley mais uma vez só que não estamos falando de Ultimate Homem-Aranha. Trata-se de mais uma obra autoral saindo pelo selo ICON da Marvel chamada Brilliant. A capa você confere a seguir:

Brilliant

Bendis concedeu uma entrevista ao Newsarama dando mais detalhes sobre a história, mas resumidamente será focada num grupo de gênios de uma universidade que decidem fazer da ficção uma realidade criando poderes para si dentro do laboratório. O roterista classificou a minissérie como maxissérie e por enquanto quer que sua publicação seja bimensal. Seu foco ainda será o universo padrão da Marvel.

E assim, acho que demos conta da maior parte do evento de Chicago. E ele é só um "prólogo" para os muitos que virão esse ano, que promete estar recheado de novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus