quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boa notícia sobre o futuro dos filmes da Fox!

Faz pouco tempo que a Fox cedeu os direitos de Demolidor de volta para a Marvel por não seguir com o personagem nas telonas, mas manteve em seu arsenal, X-men, Wolverine e Quarteto Fantástico. Os fãs, já escaldados, não viram isso como uma boa notícia já que a torcida era para o Quarteto voltar para a Marvel Studios. Porém, com um novo anúncio de quem estará a frente das franquias da Fox, muitos de nós podem voltar a nutrir esperanças.

Photobucket


X-Men First Class já havia redimido alguma "culpa" atribuída ao estúdio pela franquia anterior dos mutantes, embora as opiniões ainda sejam divididas. De qualquer forma, a maioria permanece com o pé atrás com os filmes do universo marvel que a Fox produz. Mas, o novo nome anunciado para estar a frente da consultoria de criação dos novos filmes da produtora é ninguém menos que Mark Millar. Millar não precisa de apresentações para os fãs de quadrinhos, sendo responsável por títulos considerados obras primas e já tendo escrito títulos Ultimate, incluindo os X-Men, Wolverine e o próprio Quarteto Fantástico.

Photobucket

Millar assegurou estar empolgado com a nova função já que suas paixões sempre foram quadrinhos e cinema. Agora, ele poderá unir estes dois sonhos com o grupo da Fox, o qual ele elogia. Será que os fãs ficaram tão animados com a notícia quanto o roteirista? Seria Mark capaz de fazer pela Fox o que Whedon fez na Marvel? O pé pode continuar atrás, mas acho que isso pode trazer mais esperança aos leitores, pelo menos para mim, trouxe.

fonte: comicbookresources

Cammy

comments powered by Disqus