segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Thor The Dark World: Novidades sobre as filmagens

*Atualizado com novas cenas de ação!

Thor Dark World

Semanas atrás, anunciamos que as gravações de Thor: The Dark World na floresta Bourne já estavam para acontecer e as primeiras imagens com os cenários sendo montados no lugar já haviam sido tiradas e divulgadas aqui! Hoje, temos mais imagens com a progressão da construção da vila e as primeiras cenas de luta gravadas. Confira isso, algumas outras novidades e um boato fortíssimo envolvendo um certo personagem conhecido da Casa das Idéias aparecendo no filme:

As imagens a seguir são da floresta Bourne, onde se diz que guerreiros asgardianos estarão enfrentando uma raça chamada de Marauders (ou Carniceiros). É esperado que Thor em pessoa, vivido por Chris Hemsworth dê as caras no lugar. Ao que parece, cerca de 300 figurantes estão evolvidos na gravação que deve durar mais ou menos 10 dias.

Thor Dark World

Thor Dark World


Thor Dark World


Thor Dark World


Thor Dark World


Thor Dark World

Atualizado: Acaba de cair na rede cenas de luta desta filmagem revelando a cara dos "Marauders" e com participação da Lady Sif. Confira:

Thor

Thor

Thor

Thor

Thor


Thor

Thor

Thor

Thor

Paralelo a isso, os atores, pessoal da produção e alguns sites que tiveram acesso as gravações estão a todo momento postando novidades sobre o filme. Jamie Alexander é certamente a mais legal de acompanhar, sempre deixando os fãs com notícias no seu twitter. Já o site Olly Moss, disse que acompanhou Anthony Hopkins treinando com corvos, pra uma filmagem.

Mas o boato mais curioso recentemente divulgado é que teremos um certo Mago Supremo dando as caras em Thor, ao menos, seu alterego. Dois atores são cogitados por aí até o momento:

Strange

Joel Edgerton (a esquerda, de Rei Arthur e Guerreiro) e Viggo Mortensen (a direita, de Senhor dos Aneis) são os nomes mais falados por aí para viver o Dr. Estranho. Hoje, este último foi fortemente levantado por Roger Wardell, que supostamente é uma das fontes mais confiáveis dos mais recentes boatos. Ao que parece, Stephen Strange faria muito mais que uma mera ponta neste filme, e acompanharia Jane Foster em suas pesquisas durante todo o decorrer da história. Ele seria um tipo de "cientista" misterioso que demonstrou muito interesse na pesquisa de Foster sobre Thor e Asgard. Seria um disfarce do velho Mago para estudar melhor esse mistério? Ou temos o começo de sua origem aí?

E como última notícia, temos a provavel volta de Patrick Doyle para a trilha sonora do filme. Ele foi o responsável pelo primeiro filme e está atualmente em negociações para dar conta desta continuação.

Thor: The Dark World estréia em 2013 com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston,Kat Dennings, Idris Elba, Jaimie Alexander, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgard, Rene Russo e Ray Stevenson voltando ao elenco. Junto a eles, temos Zachary Levi, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Alice Krige. O filme será dirigido por Alan Taylor, de Jogos do Trono.

Coveiro

comments powered by Disqus