quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vislumbre do Quarteto Fantástico e outra série do Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

A maioria da nova leva de títulos da Casa das Idéias já tiveram algumas páginas reveladas e agora é a vez do Quarteto Fantástico sob a batuta de Matt Fraction e Mark Bagley. De quebra, o Comic Book Resources deu mais informações da nova fase de Journey Into Mystery, que promete não deixar a peteca cair. Confira!


Com o fim da marcante fase de Jonathan Hickman, as coisas devem voltar a normalidade na nova Fantastic Four, o que significa muitas viagens no tempo e espaço para a família mais fantástico dos quadrinhos. O preview em preto e branco não oferece nada muito instigante além de Franklin Richards com uma aparência mais madura.





Já na revista de Kathryn Immonen a escritora falou mais da jornada de Sif, dizendo que pretende explorar a relação da asgardiana com o irmão Heimdall, coisa muito pouco trabalhada segunda ela. A moça continua bastante sigilosa a respeito da trama, mas revelou que Sif descobrirá um segredinho sujo de Asgardia, um feitiço que não é o que parece ser.


A maior novidade mesmo ficou por conta dos designs do artista Valerio Schiti com a heroína e algumas das criaturas que veremos na revista:




Fantastic Four #1 e Journey Into Mystery #646 saem em novembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus