terça-feira, 4 de setembro de 2012

Revelados os Vingadores da Marvel NOW!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A equipe que passou muito tempo sob a batuta de Brian Michael Bendis mudará de mãos na reformulação da Casa das Idéias. Como já noticiamos, quem assume o cargo é Jonathan Hickman, e sua primeira providência acaba de ser revelada. Confira!

Logo que Hickman assumiu os Vingadores ele disse que encheria o grupo com novos membros e que até a 10° edição o número de heróis chegaria a 18. Eis então que surgiram no Newsarama três capas interligadas que revelam a grande maioria dos membros dessa nova formação, entre eles dois ex-Novos Mutantes.


O resto da equipe é uma mistura de Vingadores clássicos com aqueles introduzidos por Bendis, somando-se a eles uma figura misteriosa (seria o Ikaris dos Eternos?); da esquerda para a direita: Capitã Marvel, Míssil, Capitão América, Hulk, Wolverine, Falcão, Viúva Negra, Thor, Mancha Solar, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Homem-Aranha e Mulher-Aranha.

Sim, teremos um brasileiro nos Vingadores! E como já foi dito, muitos apostam em Ikaris dos Eternos como o membro misterioso, alegando que aquele é seu símbolo. Sendo assim, faltariam apenas quatro Vingadores a serem revelados, o que deve gerar novas especulações. Em quem você aposta?

As capas são das três primeras edições de Avengers e foram ilustradas por Dustin Weaver. Avengers #1 sai em novembro nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus