segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Algumas hipóteses sobre os próximos filmes da Marvel

Photobucket

Há um cara no Twitter chamado Roger Wardell, que vem ganhando fama por sempre divulgar em primeira mão novidades sobre os filmes nerds antes mesmo dos grandes sites especializados. Não se sabe como o cidadão consegue as informações, mas o fato é que, na grande maioria das vezes, elas acabam se confirmando realmente. Confira as últimas novidades twittadas do cara referentes aos próximos filmes da Marvel!

- Cobie Smulders, dos Vingadores e Hernández Maximiliano e Tito Welliver, do curta Item47, estarão no elenco da série de TV da SHIELD, que usará os mesmos cenários do filme dos Vingadores.

Photobucket

- Aldis Hodge, ator da série Leverage, está fechando contrato com a Marvel. Ainda não se sabe se é para um filme, onde poderia interpretar o Falcão na sequência de Capitão América, ou para uma série de TV do Pantera Negra (essa última hipótese é bem pouco provável, já que não nenhum indício de uma série de TV com o personagem).

Photobucket

- Hugo Weaving está negociando seu retorno ao Universo Marvel como o Caveira Vermelha, mas ainda não especificaram se ele apareceria na continuação de Capitão América ou em Thor, já que o vilão se encontra perdido entre os 9 Mundos depois de ser sugado pelo Cubo Cósmico.

Photobucket

- O Dr. Estranho deve fazer uma pequena ponta em Thor 2, talvez na cena pós-créditos… Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis) está em negociações com a Marvel pra aparecer em algum dos filmes da "fase 2" da Marvel e é bem provável que seja em Thor 2.

Photobucket

Realmente, o tal Roger Wardell tem histórico de muitos acertos e espero que, pelo menos nas notícias sobre o Dr. Estranho e o Caveira Vermelha, ele esteja certo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus