quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mais do Homem de Ferro em sua nova fase na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Na nova iniciativa da Casa das Idéias, Marvel Now!, o Homem de Ferro passa também por drásticas mudanças, incluindo com uma radical alteração na equipe criativa. O escritor Kieron Gillen, atualmente nas revistas Fabulosos X-Men e Mystery in the Journey, falou mais sobre a edição. Além disso, novas imagens e capas do desenhista Greg Land.

Uma das principais reclamações que vimos por aí foi quanto ao nova armadura de Tony Stark nessa saga, preta e dourada. Contudo, os fãs do herói podem se acalmar já que Gillen falou que teremos outras versões vindo por aí. Gillen disse que nas primeiras edições teremos mais a armadura modular, mas a partir da terceira e quarta, outras armaduras estarão dando as caras de acordo com o problema a ser resolvido.

"A armadura camuflada mostrada aqui é preta, apesar de suas tendencias camaleônicas que o fazem mover-se para qualquer direção que quiser. Ela se mixa em um amplo padrão de cores, inclui uma vasta quantidade de hologramas, um monte de tecnologia 'hacker", além de um pouco de repulsor e força necessária. Além disso, ela parece linda" falou o escritor.

Photobucket
"Na quarta edição, temos uma armadura do tipo que o Máquina de Combate deixou de usar algum tempo atrás. Francamente, mesmo se eu fosse chamado pra relançar o Quarteto Futuro, eu colocaria de alguma forma uma mini-metralhadora lá. Então, não é nenhuma surpresa que há esse dispositivo anexado a este pedaço verdadeiramente brutal de máquina" falou Kieron sobre a outra armadura:


Photobucket

A Marvel também divulgou as duas capas onde veremos essas novas versões de Armaduras no Marvel Now, todas desenhadas por Greg Land. E de brinde temos a edição 2 de Indestrutível Hulk, com roteiro do premiado Mark Waid e desenhos de Leinil Yu, que terá participação do Homem de Ferro.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A nova revista do Homem de Ferro, assim como a do Hulk, fazem parte da primeira leva de relançamentos do Marvel Now!, que já sai em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus