terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homem de Ferro 3: Novidades sobre nova armadura!

Novidades sobre a nova armadura para o filme Homem de Ferro 3 anunciada na San Diego Comic Con surgem! Não só o novo nome (que é de assustar!), mas o que ela seria capaz de fazer. Ao que parece já existe uma cena pensada sobre o assunto, confiram!

Photobucket

Ao que parece, os vilões incrementados com tecnologia Extremis mais Mandarim serão demais para Tony Stark enfrentar sozinho. Mas, como não deixaria de ser, ele terá um plano na manga. Dizem que Tony está para sair para a luta com os bandidos quando menciona à Pepper Potts a armadura Mark XLVII (47!!!). Pepper pergunta o que aconteceu com as outras quarenta armaduras, já que desde o último filme o número ainda estava na sétima... Tony apenas sorri. A ideia é que do capacete da Mark XLVII, Tony consiga controlar diversas armaduras (devido à tecnologia dele ou já extremis?? Não sabemos...) durante uma batalha. Fontes dizem saber de uma cena onde, de fato, Stark usaria diversas armaduras para distrair o inimigo para não saber onde estaria o verdadeiro Homem-Ferro... mas 40??? Quarenta é um número e tanto!

Photobucket

Homem de Ferro 3 estreia em 3 de Maio do ano que vem e conta em seu elenco os já aclamados Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, além de novos personagens vividos por Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall,William Sadler, James Badge Dale, Dale Dickey, Ashley Hamilton, e outros. O roteiro é de Drew Pearce e a direção de Shane Black. O filme tem data de lançamento para 3 de Maio de 2013.

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus