quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um vislumbre do Capítulo final de AvX e além

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A atual saga dos EUA, AvX está sendo uma das mais polêmicas e discutidas entre os fãs dos últimos cinco anos, rivalizando pau a pau com a Guerra Civil. E a edição 11 certamente foi a que mais gerou balbúrdia desde que saiu. Aqui, além de trazer um depoimento do escritor desta reta final, temos o primeiro preview do número 12 e duas capas de AvX Consequences. Confira!

O escritor Brian Michael Bendis foi na MTv e resolveu falar sobre a necessidade de um certo contronto realizado na edição 11 de AvX - Charles Xavier e Ciclope. O roteirista afirma que foi um dos que mais insistiu na presença do Professor nesta saga, mesmo que esquecido faz alguns anos. Para ele, era necessário colocar Charles lá, para dizer na cara do seu pupilo que estava extremamente decepcionado. Em suas palavras, ele deveria bater na cara de Ciclope e dizer "Como ousa?", que ele estava muito errado fazendo aquilo, que tinha cruzado a linha e que parasse ali mesmo: 


Num outro video também da MTv, temos Tom Breevort, editor da minissérie, falando sobre o que aconteceu na edição 11:


Agora, vamos ao preview de AvX 12 que acabou de cair na internet:

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket 
 Pelo que parece, os planos de Stark para aniquilar a ameaça da Fênix Negra repousam em uma parceria entre Wanda e Esperança, ainda não explicada ao leitor. E, enquanto esperamos o capítulo final, confira duas capas já divulgadas de AvX: Consequences. Na primeira, finalmente é revelado de quem era a silhueta misteriosa derrotada no chão, em meio aos pés dos heróis: 

Photobucket avx 
 
Por fim, a capa de AvX:Consequences 4 destaca Magneto, levantando uma série de destroços do chão com seus poderes magnéticos. Isso significaria que ele voltou a seu status de vilão? Ou temos aí um indício de que ele esteja reerguendo Genosha (ou Ávalon) das cinzas? As respostas ficam no ar até outubro (ou caso mais pistas sejam reveladas nas próximas capas desse especial). 

Coveiro

comments powered by Disqus