segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma grande decisão no Universo Ultimate

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Iron

Quem anda acompanhando lá fora os desdobramentos do universo ultimate após a morte de Peter Parker, sabe que muita coisa mudou desde então. E não estamos falando apenas do novo personagem que tomou seu lugar. Ao que parece, um velho rosto retornará em breve e terá que tomar uma grande decisão.

O arco "Divided we fall" escrito por Sam Humphries e desenhado por Luke Ross se encerra na edição 15 de Ultimates, mas isso é apenas o pontapé para "United we Stand", que promete não só o retorno de Capitão América pra equipe como uma grande decisão por ele tomada na edição 16 (que será desenhada por Billy Tan). Tudo isso com previsão para ser lançado em Outubro por lá.

Ultimates

Mas uma das surpresas vindouras acaba de ser antecipada com a divulgação da capa da edição 19 de Ultimates. Nela, temos a versão do Patriota de Ferro deste universo, que provavelmente não será vivido por Norman Osborn (já que ele teve um fim trágico junto com Parker no arco de sua morte. Quem será o homem na armadura desta vez?

Iron

A capa venho acompanhada do seguinte teaser: "Iron Patriot Wants You To Help Rebuild America", que numa tradução simples seria "Patriota de Ferro quer sua ajuda para reconstruir a America".

O surgimento deste personagem neste universo não vem simplesmente do nada. Recentemente, vimos nas filmagens do Homem de Ferro 3 que teremos alguma tipo de versão do personagem no filme. Será que teremos no Ultiverso uma pista do que podemos esperar em Maio nos cinemas?

Coveiro

comments powered by Disqus