quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homem-Formiga mais perto do que pensávamos...

AntMan

Apesar de ter sido anunciado na San Diego Comic Con como sendo um dos próximos filmes da Marvel nesta nova fase, não havia até agora nenhum pronunciamento sobre quando seria lançado o filme do Homem-Formiga nos cinemas. Contudo, declarações recentes podem fazer muita gente se animar.

Algumas horas atrás, a produtora executiva da Marvel, Victoria Alonso, falou com o pessoal do Omelete e comentou que havia uma grande possibilidade de vermos o 'showreel' divulgado na Comic Con de San Diego este ano. No caso, eles estariam dando um tratamento final ao material antes de lança-lo:

O que mostramos na Comic Con foi um trabalho em progresso. Estamos ainda mexendo nele para finalizá-lo e eu acho que vocês poderão até vê-lo. Não tenho certeza onde, mas sempre ouvimos os fãs. E se os fãs pedirem, eles vão ter. Não sei se colocaremos online, mas não vejo nenhuma razão para não fazermos isso".

A declaração de Victoria não foi a toa. Segundo foi informado mais tarde, parece que teremos o filme do Homem-Formiga bem antes do que esperávamos. Os boatos começaram quando Chris Evans declarou que as filmagens de Captain America: The Winter Soldier começarão mais cedo, em março do próximo ano. Com isso, acredita-se que teremos um espaço para logo em seguida Homem-Formiga ser investido. Como o diretor Edgar Wright informou que assim que as filmagens de Thor terminassem em Londres, ele se disponibilizaria para suas gravações, talvez tenhamos já um filme do Homem-Formiga em 2014.

Se tudo isso for verdade, é bem capaz de já termos nomes sendo anunciados ainda este ano para a produção. Animador, não?

Coveiro

comments powered by Disqus