quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jim Carrey confirmado em Kick-Ass 2

Photobucket

Os boatos estavam muito fortes e foi só questão de tempo para que tudo fosse oficilmente confirmado: Jim Carrey estará em Kick-Ass 2 e dará vida ao Coronel Star! Confira nas palavras do próprio criador da série, Mark Millar:

Photobucket

"Ok, isso é muito emocionante! Matthew Vaughn, Jeff Wadlow e eu fizemos uma conferência por telefone com Jim há duas semanas atrás e estávamos ansiosos para falar sobre isso desde então, porque a energia que Jim vai trazer para o personagem Coronel Star será tão grande quanto a que Nic Cage trouxe para o Big Daddy. Você tem que lembrar que o personagem Big Daddy, antes de Cage o interpretar, era bem mais simples e menos complexo.

Eu sou um fã de Jim desde a primeira vez que o vi. Lembro-me de ler uma entrevista com Spielberg, em algum aniversário do filme Tubarão, onde ele estava dizendo que Jim seria sua escolha para chefe Brodie se fizesse o Tubarão naquele momento. Ele disse que podia ver a fantástica veia dramática que Jim possui, assim como as pessoas viam apenas seu lado comediante naqueles dias. Por todos esses motivos, combinados com a conversa que tivemos com ele pelo telefone, eu estou genuinamente muito animado com isso. Eu mal posso esperar para ver o que ele vai fazer quando as câmeras forem ligadas.

Então, como vocês podem ver, o elenco está se moldando e teremos algo infernal! O filme vai de Hit-Girl # 1 até Kick-Ass 2 # 7 e os fãs podem esperar, que em breve será anunciado quem dará vida ao Uncle Ralphie... Ele é o grande vilão da série da Hit-Girl e vocês, meus amigos, terão uma grande surpresa!

Isso tudo é incrivelmente muito legal... Mal posso esperar para encontra-lo em breve em Pinewood, Jim."

Photobucket

O Mark Millar está realmente muito empolgado e não é pra menos... ter Jim Carrey no elenco, eleva o filme Kick-Ass 2 a outro patamar, não só pela fama do ator, mas principalmente por seu extraordinário talento e carisma...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus