quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Revelados mais trechos dos X-Men em Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Pelo terceiro dia seguido, foi liberada uma página interna e um trecho do roteiro do primeiro número do novo título mutante, que sai lá fora em novembro.


Seguindo a imagem, o trecho do roteiro correspondente:

Page 12:
4- Iceman looks at us and thinks out loud.

ICEMAN
When we were young we were always worried about a mutant apocalyptic nightmare!
I'm telling you, if the young us saw what was going on today it would feel WORSE than the mutant apocalyptic nightmare we used to WORRY about!

Em tradução livre:

Página 12:
4- Homem de Gelo olha em nossa direção e pensa alto.

HOMEM DE GELO
Quando éramos jovens vivíamos preocupados com um pesadelo apocalíptico mutante!

Eu estou dizendo, se nossas versões jovens vissem o que está acontecendo hoje sentiriam que é PIOR do que o pesadelo apocalíptico mutante com o qual nos PREOCUPÁVAMOS!

A fala de Bobby Drake remete diretamente à premissa da série, que trará os X-Men originais para os dias atuais e lidará com a reação deles ao que seu mundo se tornou. 

Mas algo que chama atenção, da mesma forma de que na imagem divulgada ontem, é a imagem vista na tela de televisão que mostra Ciclope lutando com homens que parecem soldados. Será que o líder mutante foi detido após o fim de AvX e agora estaria fugindo?

Os outros trechos já revelados você pode ver aqui e aqui. A mensal de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen está começando a mostrar a que veio.

Léo

comments powered by Disqus