terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitão América tem novo status quo no Ultiverso

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

WE STAND

Pouco tempo atrás, divulgamos aqui um teaser relacionado a grandes mudanças no universo ultimate, envolvendo principalmente o Capitão América desta realidade. Hoje, o preview da edição 16, onde começa United We Stand, e que revela finalmente qual foi a grande decisão do herói e como isso repercutirá daqui pra frente no ultiverso. Confira!

us

us

us

us

us

Quem está acompanhando as novidades lá fora, sabe que durante o arco "Divided We Fall", a América entrou num verdadeiro caos. Brigas internas dividiram o país. No meio do processo o presidente americano morre e o seu sucessor direto não se mostra eficaz. É quando o Capitão América volta de seu longo sumiço desde a morte do Homem-Aranha pra por as coisas em ordem.

Todavia, como mostra o preview da edição 16 de The Ultimates escrita por Sam Humphries e desenhada por Luke Ross, o povo viu em seu salvador o potencial pra algo mais. Eis que o Steve Rogers ultimate é declarado presidente dos Estados Unidos da America (ou o que restou dele).

A notícia acabou sendo mais alardeada do que se imaginava (principalmente por ser algo de um universo não-regular). Aqui no Brasil, foi destaque nas páginas principais do UOL e Estadão.

A grande pergunta que fica agora é quem será o Patriota de Ferro Ultimate, um aliado ou um opositor?

Coveiro

comments powered by Disqus