quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidades dos Thunderbolts e Capitão América na Marvel Now!

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


E a iniciativa Marvel Now! segue pegando fogo. Desta vez, foram revelados os destinos dos Thunderbolts e uma nova capa para a nova mensal do Capitão América.

Na semana passada foram lançados diversos teasers, um deles trazia a palavra "Lightning" em destaque. Tratava-se da nova mensal dos Thunderbolts. A atual virou "Vingadores Sombrios" e seguirá sob os cuidados de Jeff Parker. Já os Thunderbolts estarão nas mãos de Daniel Way e Steve Dillon. Confira a primeira capa da revista:

Como podemos ver, os integrantes do grupo serão: Justiceiro, Venom, Elektra, Rulk e o Deadpool. O líder e idealizador da equipe será o Rulk. Vale destacar que o personagem tem ligação com todos os membros. Justiceiro, Elektra e Deadpool estiveram em um grupo de assassinos reunido, pelo na época vilão, para lutar contra a X-Force. Já Venom, era membro de um Quarteto Fantástico bem peculiar que se formou em edições especiais de sua própria revista. Ou seja, são personagens de confiança do General Ross, cujo apelido não poderia ser mais apropriado: "Thunderbolt".

Os novos Thunderbolts são formados por personagens que em sua origem eram vilões, mas que com o tempo se tornaram heróis. E é com este relacionamento que a revista estará jogando nessa nova fase. Não existe nenhuma ligação com o governo, é uma equipe reunida pelo Rulk e ele não responde a ninguém.

Já o Capitão América teve a capa de sua segunda edição divulgada. A arte da capa do interior da revista é de John Romita Jr. e os roteiros de Rick Remender. Confira: 


E então, mudanças bem drásticas para os Thunderbolts. Um grupo, que talvez devido ao seu escritor, não promete grandes histórias, mas que tem potencial para feitos históricos. Amanhã, devemos ter mais algumas revelações da Marvel Now!, fique de olho no site.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus