sábado, 8 de setembro de 2012

Novos teasers da Marvel Now!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


E a Marvel não relaxa. Mais três novos teasers foram divulgados, e ao contrário das primeiras imagens lançadas mês passado, estas estão bem difíceis de adivinhar.

O primeiro teaser trás a palavra "Sobreviver" em destaque. A dupla criativa da nova revista será Denis Hopeless (Legião dos Monstros) e Kevin Walker (Thunderbolts). Pela palavra em destaque, as apostas da nova revista estão ou na mensal do Cable ou em uma revista nova para a Legião dos Monstros.


Já o segundo teaser tem o termo "Wanted", que pode ser traduzido como "Procurado". A dupla criativa responsável terá novamente Denis nos roteiros e Salvador Larroca (Homem de Ferro) na arte. Seria uma mensal do Justiceiro? Afinal, o anti-herói enfrentará os medalhões da editora em sua vindoura mini. Ele estar sendo procurado pode ser consequência direta ...


E a terceira e última imagem tem "Assassinos" em seu centro. Sam Humphries (Supremos) escreverá e Ron Garney (Wolverine) desenhará. A primeira informação que precisamos saber, é que este teaser está diretamente ligado ao anterior. "Assassinos", para muitas pessoas, remete a X-Force, que sofrerá mudanças com a saída de seu atual escritor. Porém, a cor roxa em que a palavra está escrita no teaser significa para alguns que trata-se de Norman Osborn ou do Homem-Púrpura. Será? Mas onde o Justiceiro se encaixaria nisto?


Bom, tem teaser demais, mistério demais. As três primeiras imagens remetem revistas que serão lançadas em dezembro, a última saíra em janeiro. Mas, se a Marvel repetir o que fez anteriormente, semana que vem já teremos os nomes das revistas que os teasers representam.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus