terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Stan Lee e mais fotos do episódio de hoje de Agente Carter


E o famoso arroz-de-festa, patriarca da casa das ideias, não podia deixar de fazer sua ponta em mais uma produção da Marvel. Desta vez, o bom velhinho foi de volta para os anos 50 e faz sua participação mais que esperada no seriado de TV Agente Carter. E mais: Novas fotos e resumos do episódio 3 e 4.




As fotos acima foram divulgadas ontem e se referem ao episódio 4 da série. Nele, Howard Stark volta mais uma vez e olha só quem vai estar do lado dele. Levou quem disse Stan Lee. "O botão Blitzkrieg" traz de volta Peggy, que pode estar num problema maior do que os do dia a dia quando o fugitivo Howard Stark retorna inesperadamente e por razões misteriosas. E o chefe Dooley vai atras de uma nova dica que o leva para a Europa e ameaça destruir todo o futuro de Peggy na SSR". Esse episódio (que só vai ao ar pra semana) é escrito por Brant Englestein e dirigido por Stephen Cragg.

Mas antes disso, temos ainda o terceiro episódio que sai hoje a noite. Confira novas fotos e clipes:





















Em "Tempo & Virada" a agente Carter estará perto de uma das tecnologias roubadas de Howard Stark, mas a missão de Peggy pode dar errado quando a SSR prende Jarvis e um segredo é revelado". O episódio é assinado por Andi Bushell e dirigido por Scott Winant. Vai ao ar hoje a noite.

Coveiro

comments powered by Disqus