domingo, 24 de setembro de 2017

Suposta versão do roteiro de Gambit vaza na internet


As coisas não andavam muito bem para o Gambit. O filme já passou por várias reescritas, perdeu pelo menos dois diretores desde que foi anunciado e mal conseguiu manter o seu protagonista Channing Tatum. Sua situação atualmente está muito no ar, mas p site Splashpage afirmou que eles tem um esboço do filme. Verdade ou mentira, eis o que ele divulgou como sendo o "Onze Homens e um Segredo" dos Mutantes, que teria participação de  Rictor, Fifolet, Dani Moonstar, Homem-Múltiplo, Medula e um certo "X-Men azulado" que alguns dizem que podem ser Mística, Fera ou mesmo Noturno. Eis o que resumiu o site:

Remy Lebeau (Channing Tatum) está sendo julgado em New Orleans. Ele é considerado um grande risco para a segurança. Voltamos até quase 25 anos antes. O mestre dos ladrões Luke Lebeau se deparou com um Gambit de oito anos enquanto fazia um assalto. Impressionado por suas habilidades, ele leva o órfão mutante sob seus cuidados. Crescendo ao lado de outros vagabundos que ele chamava "primos", o adolescente chamado Gambit se tornou a estrela da Guilda dos Ladrões. Ele encontrou Bella Donna Boudreaux enquanto fugia da polícia. Faíscas voaram imediatamente, já que Bella também é um mutante. Seu amor foi imediatamente proibido por ambas as famílias, uma vez que os Boudreaux são inimigos jurados do clã Lebeau. Decidindo unir os dois lados, a Remy ofereceu para que os dois clãs se juntassem em um grande evento para beneficiar ambas as famílias. Claro, todo o plano vai mal e, no caos, Maryanne Boudreaux atira e mata Luke Lebeau.


Saltamos para 10 anos depois quando Gambit é contratado para fazer um trabalho em Paris e roubar algo do Museu do Louvre. Era aparentemente um trabalho teste para ver se ele ainda tinha o jeito. Seu misterioso empregador é revelado como Nathaniel Essex, o Senhor Sinistro. Ele ofereceu 40 milhões para Gambit recuperar um baú misterioso que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele seria leiloado durante o leilão anual de Ladrões, onde todas as organizações criminosas do mundo se encontraram. Ele usa as celebrações Mardi Gras de New Orleans como um disfarce. Gambit decide recrutar uma equipe de mutantes para lidar com essa assalto aparentemente impossível.



Verdade ou mentira, é bem cedo dizer qualquer coisa de um filme que supostamente foi de novo submetido a reescritas. Esse bem que pode ter sido uma versão do roteiro, mas dificilmente dá pra garantir que algo aqui irá se manter.

Coveiro

comments powered by Disqus