quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Escute a primeira música da trilha original do Pantera Negra por Kendrick Lamar



Depois de os boatos estarem cada vez mais perto de se confirmar, hoje o rapper Kendrick Lamar anunciou que terá um albúm temático exclusivo pro filme do Pantera Negra. E ele já começou dando uma palhinha com o primeiro single do Albúm, All The Stars. Confira no vídeo a seguir:


'O internacionalmente aclamado vencedor como superstar globall do Grammy, Kendrick Lamar e o Executivo do Ano da Revista Billboard, Anthony "Top Dawg" Tiffith, produziram juntos o "Black Panther: The Album". O álbum apresentará músicas inspiradas no filme do Pantera Negra de Marvel Studios, incluindo o single principal, "All The Stars", com Kendrick Lamar e seu colega SZA, produzido pela Sounwave' disse a Marvel em nota a imprensa.

'Lamar e Tiffith colaboraram diretamente com Coogler na criação de músicas específicas às necessidades do filme. Isso marca a primeira vez em que Lamar, que a Rolling Stone já apelidou de "o maior rapper vivo", escreve produzir, realizará e curará um trabalho seu para um grande imagem em movimento. Esta colaboração representa a primeira vez que a Marvel Studios integrará várias gravações originais criadas especificamente para o filme' continuou o artigo.

Lamar foi escolhido à mão por Coogler para esta primeira colaboração musical de filmes. "Tenho a honra de trabalhar com um artista tão incrível, cujo trabalho tem sido tão inspirador e cujos temas artísticos se alinham com os que exploramos no filme. Não posso esperar para o mundo ouvir o que Kendrick e TDE têm na loja ", disse Coogler.

E essa não é a primeira vez que o cantor participa de uma música para um filme de super-herói. Em Espetacular Homem-Aranha 2 com "It's On Again", ele faz vocal nesse rap que foi parar nos creditos finais do filme.


Coveiro

comments powered by Disqus