quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Roteirista fala sobre filme da X-Force e novas imagens do filme dos X-Men

Atualizado com nova imagem!


O diretor de Kick-Ass 2, Jeff Wadlow, que fará o primeiro roteiro para X-Force, contou sobre em que pé está o projeto e o que poderemos esperar dele. Além disso, Bryan Singer soltou duas novas imagens do próximo filme dos X-Men, uma delas com um Sentinela. Saiba mais!

Depois de confirmar qual é a sua opinião sobre o grupo, que trouxemos aquiaqui, Wadlow, que também possivelmente dirigirá a película, contou que procurou a Fox para mostrar seu interesse em fazer um filme da X-Force, assim que Mark Millar foi anunciado em seu cargo de supervisão do universo cinematográfico de heróis do estúdio.

Wadlow revelou que sua iniciativa foi podada de início, mas conseguiu convencer a Fox que o universo mutante é baseado em equipes, e é isso que a X-Force é. Diferentemente de outras franquias, em que os personagens individualmente têm mais destaque, a dos mutantes é feita de equipes, que precisam ser trabalhadas de forma separada até que se possa fazer algo grande, cruzando o caminho entre elas.


Segundo o roteirista, a versão do roteiro que está preparando será 100% como ele imagina que deva ser. Ele recebeu algumas ideias de Mark Millar, mas não houve nenhuma imposição da Fox; são apenas conselhos de um amigo e de um colaborador.

Até o momento não sabemos quem fará parte dessa equipe, porque Wadlow não pode revelar. Só sabemos que o grupo estará limitado a cinco membros e que Wadlow elogiou Deadpool e Cable, além de afirmar gostar de Psylocke, Dominó e Colossus.

Além disso, não há nenhuma confirmação de que esse projeto substituirá um filme dos Novos Mutantes, confirmado há alguns meses pelo CEO da Fox, Tom Rothman, ou se ambos correm em paralelo.


Acima você pode conferir a primeira imagem divulgada por Bryan Singer em seu Twitter. Como vocês podem ver é a perna da Mística em ação. Será que já veremos uma Mística mais fatal nesse filme?

Abaixo, a imagem é ainda mais bacana, porque traz Singer ao lado de um modelo dos Sentinelas usados no filme. Achei meio estranho, e vocês? O roxo poderia predominar em mais partes.



ATUALIZAÇÃO: Saiu agora há pouco, no site das Indústrias Trask (viral para o filme), a imagem abaixo:



A todo momento, coisas novas pintam na internet. Mais novidades você encontrará aqui, no Marvel616!

comments powered by Disqus