terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Animatics" de Vingadores mostram Vespa e sinais de Era de Ultron

Avengers 2 Vingadores Age of Ultron Era de Ultron Vespa animatics Wasp

O diretor de "Os Vingadores", Joss Whedon, já havia falado da presença da Vespa nos rascunhos do roteiro do longa metragem com os maiores heróis da Terra. Por meio do site Spinoff Online, ligado ao Comic Book Resources, uma série de "animatics" (uma espécie de storyboard animado) revelam o quanto Whedon caiu de cabeça na ideia de integrar a heróina na equipe. À qual ele mesmo impôs alguns freios, com a confirmação da Viúva Negra no grupo. Confira os animatics na sequência.









A arte é de Federico D’Alessandro, e mostra a Vespa em seu diminuto tamanho no último vídeo, na batalha travada em Nova York.

Isso quer dizer que teremos a Vespa em Vingadores 2: A Era de Ultron?

Mas o mais importante é o que podemos ver no penúltimo vídeo, quando, ao conversar com a inteligência artificial J.A.R.V.I.S. após chegar na Torre Stark, Tony se vê diante de uma abordagem no mínimo agressiva e fora do comum de seu auxiliar virtual. Aparentemente uma provade que Whedon já pensava em Ultron antes mesmo do sucesso do primeiro filme. Estaria aí uma amostra do que esperar na sequência cinematográfica?

João

comments powered by Disqus