quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vin Diesel interpretando outro personagem da Marvel além do Groot?



Após muita especulação, a Marvel Studios confirmou que Vin Diesel será o responsável por dublar o personagem Groot no futuro filme dos Guardiões da Galáxia, mas será que o ator se limitaria apenas a esse papel no Universo Marvel? Em uma rápida entrevista ao Hollywood Reporter, Vin Diesel declarou que a ideia inicial era assumir uma nova franquia na chamada "Fase 3"... Será que ainda há essa possibilidade? Confira...

Pra começar, em uma rápida entrevista ao Shock Till You Drop, Vin Diesel revelou que seu trabalho nos Guardiões da Galáxia não se limitará apenas em dublar o personagem Groot: "Farei a dublagem, o Mocap (captura de movimentos) e todas essas coisas. Será super legal!"

Já ao Hollywood Reporter, Vin Diesel explicou quais eram os planos iniciais da Marvel Studios: "Minhas primeiras conversas com a Marvel eram sobre uma nova franquia. Uma nova franquia para 2016 ou 2017, que faria parte da terceira fase. Mas quando fomos para a Comic-Con, percebemos que queríamos algo mais imediato..."


Legal o Vin Disel fazer o "serviço completo" no Groot, emprestando também sua expressão corporal ao personagem (assim como o Mark Rufallo fez com o Hulk nos Vingadores). E sobre a primeira conversa do ator com a Marvel, será que eles deixaram os planos iniciais de lado ou teremos o Vin Diesel assumindo o papel de algum novo super herói no cinema? Seria o Homem-Formiga? 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus