segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não teremos Ciclope em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido?


Até o momento não houve confirmação de ator para o papel, e James Marsden, que viveu o personagem na trilogia original, garantiu que não retornará para o filme. Veja o que alguns dos envolvidos em uma possível volta de Scott Summers disseram!


Depois que Josh Helman, que era um dos possíveis candidatos a jovem Ciclope no novo filme, como noticiamos aqui, foi confirmado como a versão mais nova de William Stryker, voltaram os rumores a respeito da participação de Scott Summers em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Esta semana, James Marsden confirmou à Vulture que não está envolvido no projeto. Ele, no entanto, não descartou voltar em um próximo filme, caso Bryan Singer deseje, já que o diretor pretende corrigir algumas coisas de X3.

Lucas Till, intérprete de Destrutor, que volta para o filme, foi perguntado sobre Ciclope. Ele foi bastante evasivo e respondeu que os fãs deverão esperar a estreia do filme para saber. Será que esse é um indício de que haverá um Ciclope jovem na história?


Till conversou também sobre Destrutor. Ele estará no Exército e, pela época em que se passa o filme (uma delas, no caso), podemos imaginar que ele lutará na Guerra do Vietnã. O ator afirmou que a principal característica de Destrutor será a ambiguidade. Por não conseguir controlar seus poderes, ele não permanecerá aliado aos antigos amigos, para não machucá-los, ao mesmo tempo em que não se aproximará dos vilões. Till também não quis comentar se haverá uma versão de Destrutor do futuro, como outros personagens têm.

Mudando um pouco de assunto, Hale Berry confirmou que o papel de Tempestade foi reduzido no filme, já que a atriz está grávida. Ela garantiu, contudo, que será feita uma revelação muito forte a respeito da personagem durante o filme. Será que ela terá uma aparição rápida como a de muitos outros mutantes confirmados na película? E o que seria essa revelação?


O que seria um primeiro trailer está sendo esperado para hoje, após ser apresentado por Bryan Singer no Fantasia International Film Festival. Se ele sair, é claro que você o conferirá aqui!

comments powered by Disqus