quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cullen Bunn conversa sobre Deadpool Kills Deadpool e Fearless Defenders

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor foi o entrevistado da semana do X-Position e respondeu perguntas dos fãs sobre os dois títulos da editora que está escrevendo no momento. Veja os principais comentários!


A respeito da minissérie enfocando Deadpool, Cullen Bunn adiantou que novas versões inesperadas do personagem aparecerão, tal qual aconteceu com a versão de urso panda, chamada Pandapool, e uma outra que mistura Wade e Galactus, chamada Galactipool. A infinidade de versões que aparecem na mini incluem Motorpool, Ogrepool, Cesspool e Bee-beard Deadpool... ufa...

O escritor lembrou que um dos principais problemas que Deadpool está encontrando na revista é saber como matar suas versões, já que elas têm um fator de cura tão ou mais sofisticado quanto o dele.


Passando para Fearless Defenders, Bunn contou que se inspirou em Thor e Donald Blake para poder trabalhar o par Valquíria e Annabelle. A questão não é simplesmente de ressurreição, e Annabelle tem um papel importante a cumprir na vida de Valquíria daqui para frente. Isso será mais bem explorado nas próximas edições.

Ele ficou muito contente, ainda que isso possa parecer cruel, em saber que muitos leitores ficaram realmente abalados com a morte de Annabelle, personagem que ele havia criado há apenas seis edições.

Os fãs de Novos Mutantes podem estar chateados por Dani não ter aparecido na edição #8 de Fearless Defenders, mas eles serão recompensados com a presença de uma antiga companheira dela na edição #11, que tudo indica ser Magma.


A próxima entrevista será com Si Spurrier. Até mais!

comments powered by Disqus