terça-feira, 20 de agosto de 2013

Já começam a pipocar os primeiros nomes para a Feiticeira Escarlate nos cinemas


O Joss Whedon já revelou para o mundo que a os irmãos Maximoff aparecerão em Avengers: Age of Ultron. O papel do Pietro Maximoff (Mercúrio) iria ser interpretado por ninguém menos que Aaron Johnson (Kick-Ass, Kick-Ass 2 e O Garoto de Liverpool) e quem seria a sua fiel irmã? Isso tudo ainda era um grande mistério... Até agora.

De acordo com as últimas notícias do Bleeding Cool, a candidata mais cogitada para o papel da queridíssima Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) seria Saoirse Ronan, mas que acabou não fechando com a Marvel  e a próxima da lista seria ninguém menos que a tão prestigiada Elizabeth Olsen! Isso mesmo! Toda a atenção do estúdio está voltada para à Elizabeth Olsen -que tem sido elogiada pela crítica por suas atuações de Martha Marcy May Marlene e Liberal Arts- para o papel da Feiticeira Escarlate em Avengers: Age of Ultron.




Respectivamente, Saorsi (esquerda) e Elizabeth (direita)

O site acrescenta que, se a atriz decidir se juntar ao elenco, ela terá de adotar um sotaque "europeu". Olsen foi muito elogiada em séries e começou sua carreira cinematográfica recentemente. Seus dois primeiros "grandes papéis" foram Oldboy (2013) e Godzilla (2014). Se será uma escolha boa ou não, só o tempo dirá. Particularmente eu acho a Elizabeth Olsen linda e minha paixonite platônica pela Wanda agradece a escolha. E você, o que achou? Comente sua opinião!

Julio Augusto

comments powered by Disqus