quinta-feira, 15 de agosto de 2013

É uma piada... ou a Marvel escolheu seu Homem-Formiga pros cinemas?

Photobucket

Por esses dias, um certo famoso ator de Hollywood que já é bem conhecido pelos seus trabalhos na franquia Velozes e Furiosos e Riddick fez a maior trollagem da história dos filmes de superheróis, enganando todo mundo sobre sua suposta participação na Marvel Studios. Acabou que o próprio parece estar em negociações para apenas uma dublar uma fala de um personagem em Guardiões da Galáxias (ou assim é o que tudo leva a crer). Agora, chegou a vez de um outro ator fazer sua gracinha. Mas se isso for além de uma piada, parece que então finalmente temos um nome para viver o Homem-Formiga nos cinemas. Será?



Bom, esse é Simon Pegg, protagonista de uma série de filmes de comédia britânicos e estrela do recém-lançado "At World's End", filme que por sinal Edgar Wright, o diretor de Homem-Formiga, também dirigiu. Ele postou essa foto no Twitter a pouco. E pelo que sabemos, essa parece ser a imagem de parte de um grande painel que está presente nos escritórios da Marvel na costa leste. Se for isso mesmo, e se Pegg não estava apenas fazendo uma visitinha ao amigo diretor, será que ele também esteve em recente reunião com a Marvel para acertar seu papel?

Pode ser uma baita brincadeira, mas não seria um absurdo total se levarmos em consideração o longo tempo de trabalho que Pegg e Wright tem em conjunto. Soma-se a isso o fato de que o diretor já avisou que o Homem-Formiga tem lá sua dose de humor e Simon tem isso de sobra no seu currículo. Bom, é apenas uma foto. É apenas uma especulação. Mas... será?

Coveiro

comments powered by Disqus