domingo, 25 de agosto de 2013

Thor 2: Novas capas, imagens e muito mais


Estreando no mundo todo na primeira semana de novembro, Thor: O Mundo Sombrio já está desde já ouriçando os fãs do Deus do Trovão a cada imagem ou video novo que surge na internet. Dessa vez, foi destaque na revista Empire, com nada menos que quatro versões de capas e um prato cheio de novas imagens para deleite dos fãs. Confira a seguir juntamente com o depoimento do ator Christopher Eccleston e do diretor Alan Taylor sobre o filme.

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Empire

Falando sobre seu primeiro dia de gravação, o ator que viverá Malekith, Christopher Eccleston, brincou "Nós batemos com a "Arca" em Asgard. Eu saio da nave, destruo o trono de Asgard e tenho meu confronto com Odin. Foi um primeiro dia muito bom, destruir Asgard. Foi o que escreveu no diário de Malekith, destrui Asgard na Terça-feira". Segundo a entrevista da Empire, o ator passou por 45 minutos de maquiagem todos os dias. O ator comentou que atuar com tanta maquiaquem era como "lavar seus pés com suas meias vestidas", mas elogiou o design do personagem e o fato de poder atuar ao lado de Anthony Hopkins e ser dirigido por Alan Taylor. Ele definiu o diretor como um "Mágico com performance e cheio de atores ao lado num filme que precisa tanto de tecnologia. É algo muito mágico o que ele faz".

Eccleston definiu as motivações de Malekith também. "Existe um tipo de qualidade trágica na sua jornada. Ele perdeu sua esposa. Perdeu seu filho. Ele perdeu tudo. E ele volta por vingança. E o agente de sua vingança é o Aether. Se ele se apoderar dele, ele se tornará omnipotente". E se você estiver se perguntando o que é esse "Aether" (ou seria Éter?), está se juntando também a nós mesmos, que serquer ouvimos falar disso nas história do Deus do Trovão. E pelo que tudo leva a crer, apesar de vermos em muitas cenas a batalha entre Malekith ocorrendo em Greenwich, parece que um das mais importantes batalhas vai ocorrer é em Londres, no arranha-céu conhecido como Gherkin.

A revista também fala que no filme, a raça de Malekith, os Elfos Negros, foram banidos deste plano da Terra a mais de 5 mil anos e ficaram presos na Arca durante todo esse tempo. O diretor, Alan Taylor, os define como "algo fora do comum e assustadores, mas tem seu ar de beleza. Não são só monstros como orcs". O diretor, por sinal, assegurou que no filme dele veremos muitos asgardianos morrendo. "Acontece que a imortalidade não é tudo de pior que pode acontecer" falou ele.

O produtor Craig Kyle explicou que, "Asgard no início do primeiro filme vivia um momento de paz. Agora nossos rapazes têm lutado por mais de um ano, constantemente. É um tempo de guerra. Quando a ponte Bifrost foi quebrada no final do primeiro filme, Odin teve de evocar uma grande quantidade de energia escura e passar por um monte de sacrifício pessoal para fazer com que seu filho de voltasse para a Terra". Craig Kyle continuou "E era um negócio de um tiro só pra ser acertado. Se Thor não tivesse sucesso, sem o Tesseract, não poderia ter conseguido voltar. E no nosso filme, finalmente, a Bifrost foi reconstruída, mas durante esse tempo, quando as mílicias ficaram de fora em grande parte do resto do universo, meliantes vieram de fora dos Nove Reinos, pilhando e destruindo e causando estragos. Então é isso que os nossos rapazes estão fazendo agora. Estão tentando parar todos esses incêndios por todo os Nove Reinos ".

Coveiro

comments powered by Disqus