domingo, 4 de agosto de 2013

Participe da nossa promoção Thor: O Mundo Sombrio

 photo thor-mundo-sombrio-promocao.jpg

"Quem segurar esse martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor". Com esses dizeres, o  Pai de Todos, Odin Borson, encantou a arma mágica conhecida como Mjolnir para que apenas os merecedores possam empunhá-la. Com isso, já vimos alguns bons exemplos nas histórias em quadrinhos usando o poder do Deus do Trovão, mas que tal extrapolarmos para muito além na nova promoção do nosso site?

Antecipando já a estreia do novo filme do Thor, o site Universo Marvel 616 e a Disney estão criando mais uma nova promoção. Em Thor: O Mundo Sombrio , a Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o poderoso vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Desta vez, Thor confronta uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith, que retorna para levar o universo de volta às trevas. O filme conta mais uma vez com a participação de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Stellan Skarsgård.

O filme só estreia em Novembro, mas você já vai estar concorrendo a prêmios a partir de agora. Para tal,  basta responder a pergunta de  nosso concurso cultural. . "Quem também é digno de ser o Deus do Trovão?".E porque?". Nesse concurso você pode escolher qualquer personagem fictício ou real, contanto que seja coerente e use o bom senso. Clique AQUI ou na imagem deste post para ter acesso ao nosso formulário. Responda corretamente os dados cadastrados e elabore uma resposta criativa e original com no máximo 200 palavras!

Serão 6 contemplados, que concorrerão cada um a uma Camiseta do filme Thor: O Mundo Sombrio.

Um detalhe é muito importante aqui! Não existe resposta certa! Não estamos avaliando seus conhecimentos, mas sua capacidade de criar uma resposta criativa, original e dentro do tema. Lembre-se que, após a triagem inicial, você será julgado por uma banca montada por pessoas de fora do site e deve convencê-las que sua resposta é a mais legal. E mais uma vez, o máximo em sua resposta deve ser de 200 palavras.

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 4/08/2013 a 16/08/2013 até às 23 horas e 59 minutos

3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "Thor: O Mundo Sombrio" juntamente com as repostas e justificativa  a frase  "Quem também é digno de ser o Deus do Trovão? E porque?". como explicado acima  Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 6 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente (1 Camiseta do Filme), que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 na semana seguinte após encerrado o último prazo de inscrição, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. Após anunciado o resultado, o participante deverá entrar em contato por email com o nosso site imediatamente pelo email editorial@marvel616.com. Caso o ganhador não nos responda em até um prazo máximo de 14 dias após a divulgação do resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio.

10. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

----------------

Não deixe de participar!  Afinal, já pensou? Assistir o filme já na estreia com a camisa oficial?

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus