segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gravações de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chegam ao fim!


O diretor Bryan Singer anunciou em seu Twitter, no último sábado, que aquele seria o último dia oficial de gravações do novo filme dos X-Men. Ele também revelou mais algumas fotos das filmagens. Além disso, Mark Millar falou sobre o filme do Quarteto, inserido no mesmo universo do dos X-Men. Confira!

Oficialmente, portanto, as gravações foram encerradas, mas é bem possível que algumas novas cenas sejam filmadas daqui até a finalização do filme, ou para refazer e acrescentar alguem ou, inclusive, rodar a cena de pós-créditos caso ela ainda não tenha sido rodada.

A foto abaixo ilustra esse último dia de gravações, com Singer e Hugh Jackman, rodeados pelo roteirista e produtor Simon Kinberg e o produtor Hutch Parker:


Outras fotos postadas nos últimos dias por ele seguem abaixo:



Esta aqui traz relíquias de First Class, como a moeda que matou Shaw e as asas de Angel:




No Tumblr, Singer postou a foto abaixo, com as versões Anos 1970 de Wolverine, Fera e Xavier:



O CBR revelou que o escritor Chris Claremont foi consultado a respeito do roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Depois de alguns comentários críticos no passado, Claremont disse que está ansioso para ver o resultado da produção e afirmou estar mais do que aberto a um convite para uma aparição na película.

Hugh Jackman negou que tenha recebido uma proposta de 100 milhões de dólares para atuar em mais quatro filmes da franquia, conforme os rumores que havíamos revelado aqui. Ele reiterou que, se fizer, faria mais filmes não por uma quantia exorbitante de dinheiro, mas pelos fãs.

Semana passada, Mark Millar também falou sobre o vindouro filme do Quarteto Fantástico e confirmou que ele estará no mesmo universo que a franquia dos X-Men. Ele até comparou o papel de Nick Fury como elo entre os diferentes filmes do Marvel Studios. Por isso, as chances de interações futuras são bem grandes e de alguém cumprindo o papel de Fury nos filmes da Fox também. Ele disse que, ainda que os dois filmes anteriores do Quarteto não sejam obras-primas, ele tem um carinho especial por eles. O principal desafio na nova produção era encontrar um diretor à altura - e Josh Trank parece ser a escolha acertada.

No decorrer da semana, as novidades dos filmes da Fox devem continuar saindo, e vocês acompanharão aqui, no Marvel 616.

comments powered by Disqus