quinta-feira, 13 de julho de 2023

Rogers: O Musical tem versão estendida da última dança do Capitão e Peggy Carter

 

A nova produção teatral ao vivo de Rogers: The Musical que será apresentada nos parques da Disney fez mais uma extensão dos filmes e revelou mais sobre a reunião de Vingadores: Ultimato de Steve Rogers e Peggy Carter.

Inspirado por Rogers: The Musical da série do Gavião Arqueiro no Disney+, a Disney Parks e a Marvel tornaram o show fictício da Broadway do UCM uma realidade no Disneyland Resort próximo ao Avengers Campus. Além do número "Save the City" visto na série, esta produção conta a história de vida do Capitão América, junto com outro olhar sobre sua tão esperada dança com Peggy.




Em 2019, Vingadores: Ultimato concluiu com Steve Rogers viajando no tempo para retornar às Joias do Infinito, apenas para retornar como uma versão mais velha de si mesmo que alude a uma vida vivida com Peggy. Esta cena é seguida pela revelação de Steve, tendo viajado de volta ao passado e finalmente marcado seu encontro com Peggy Carter.

No entanto, em Rogers: The Musical, o público vê esta versão antiga do Capitão se encontrando após o Ultimato e onde ele mostra a Joia do Tempo. Após um dueto com ele mesmo intitulado "End of the Line", o jovem Capitão é persuadido a usar a Joia do Tempo para voltar para Peggy.

Assim que ele toca a pedra, o teatro escurece e ouve-se o som de um relógio junto com citações ecoantes de Peggy, como "talvez você simplesmente não tenha encontrado a parceira certa" e "bem-vindo à sua chance". Então, o conjunto da década de 1940 se materializa a partir da tonalidade verde da Joia do Tempo e revela Peggy, iniciando o número musical, "Just One Dance".

Depois de cantar sobre como "Todo sábado às oito, fico aqui e espero", Steve aparece, levando Peggy a dizer: "Você está atrasado". E Steve responde: "Desculpe. Perdi a noção do tempo."



Em referência ao uso da Joia do Tempo, logo após Peggy cantar: "Não acredito como as vidas podem mudar", Steve estala os dedos - e o conjunto visivelmente ondula - quando ele responde: "Com apenas um estalo, eles se reorganizam. "

Peggy continua cantando: "Deixe o destino decidir nosso lugar no tempo a partir daqui", antes de Steve revelar por que voltou, cantando:

"Você sabe desde o começo exatamente do que eu fui feito. Agora, mais um dia de intervalo é tudo o que eu tenho medo. Então, o que um cara pode fazer, mas provar que é verdade, voltando para você."

Os dois finalmente têm aquela tão esperada dança enquanto um coro de USO Starkettes e os Vingadores continuam cantando "Just One Dance", tudo antes de Steve dizer a ela alegremente: "Eu poderia fazer isso o dia todo".

Desde 30 de Junho, Rogers: O Musical está disponível no Disney California Adventure, nos EUA, por tempo limitado. O espetáculo tem 30 minutos de duração.

Coveiro

comments powered by Disqus