quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Vicent D'Onofrio comenta sobre a suposta 'morte' do Rei do Crime no final de 'Gavião Arqueiro

 O retorno do Rei do Crime em Gavião Arqueiro continua sendo uma das maiores e melhores surpresas da primeira leva das séries da Fase 4. Muitos fãs teorizaram que isso poderia acontecer, mas nunca poderíamos imaginar que Wilson Fisk iria enfrentar Kate Bishop e deixar até mesmo deixar Clint Barton com medo do “grandão” de Nova York. Só que a história do vilão pareceu chegar a um final bastante surpreendente depois que ele foi supostamente morto por um tiro dado por sua protegida, Maya Lopez. Ou assim pensava quem assistiu a série, mas não leu os quadrinhos.



Em conversa com a TV Line, o ator Vincent D'Onofrio discutiu o retorno do Rei do Crime e abordou o fato de que ele voltou da morte com apenas um tapa-olho para mostrar a bala que levou na cabeça.

“Se você é fã do Rei do Crime e Demolidor – os quadrinhos antigos – você sabe que o Rei do Crime nunca morre”, disse ele ao site. "Nós apenas tivemos que descobrir uma maneira inteligente de [passar] daquele tiro em direção ao rosto e como trazê-lo para  Eco, e descobrimos uma coisa muito legal. Ele se machucou muito."

Temos certeza de que Fisk terá encontrado uma maneira de se curar antes de concorrer à prefeitura de Nova York e será em Demolidor: Renascido que essa história se desenrola.




Em outra conversa separada com o Collider, D'Onofrio falou sobre a reformulação do programa e expressou seu entusiasmo em voltar a trabalhar no projeto. “Estamos nos divertindo muito agora”, disse o ator. "Estamos voltando. Vamos começar em breve, espero que mais cedo ou mais tarde, e Charlie [Cox] e eu sentimos que a vibração certa está aí."

“Acho que todos os poderes que controlam todo esse mundo criativo do UCM também acreditam que estamos no lugar certo agora”, acrescentou D’Onofrio. "Devo dizer que é sorte, de verdade. Quero dizer, minhas séries favoritas até agora foram Cavaleiro da Lua e Loki, e temos esses caras como diretores, e isso é muita sorte. E temos Dario [Scardapane ], que é um escritor incrível que escreveu o Justiceiro. Estamos em uma situação muito feliz agora".

É bom ouvir isso, especialmente porque parecia que Demolidor: Renascido estava em sérios apuros por um tempo.

Embora Echo seja a história de Maya, está claro que a série preencherá a lacuna entre as aparições de Fisk em Gavião Arqueiro e a continuação do Demolidor. Como explica D'Onofrio, vamos aprender como ele sobreviveu àquela bala e, mesmo que sua experiência de quase morte não seja mencionada em Renascido, seu retorno em Eco deve tornar o show essencial para os fãs.

A série de streaming de cinco episódios destaca Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua ligação com Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime. Eco também é estrelado por Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Graham Greene (1883, Golias), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX's Reservation Dogs, American Gods), Zahn McClarnon (Dark Winds, FX's Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D'Onofrio (Hawkeye, Padrinho do Harlem). A série é dirigida por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai).


Todos os cinco episódios dessa série já estão na Disney +. 

Coveiro

comments powered by Disqus