segunda-feira, 1 de abril de 2024

Finalmente, as gravações de Blade devem começar no segundo semestre de 2024

 A Marvel Studios anunciou que estava desenvolvendo um reboot do Blade em um painel no Hall H da San Diego Comic-Con de 2019. Mahershala Ali subiu ao palco para encerrar o painel ao lado de Kevin Feige, confirmando que interpretaria o Daywalker do UCM em um momento que estourou na internet. Mas desde então tivemos muitos revezes e as filmagens nunca aconteceram até o presente momento.


A pandemia se seguiu, e só tivemos uma participação especial de voz em Eternos. Depois, o desenvolvimento desse reboot foi atingida por alguns obstáculos. Blade perdeu vários escritores e diretores (e até alguns atores). Houve então um atraso durante a greve de Hollywood. Mas agora tudo parece ter começado a tomar forma.

A ideia agora parece ser uma abordagem fundamentada e corajosa do personagem, em vez de um blockbuster carregado de efeitos que corre o risco de custar muito mais do que o retorno do que os filmes atuais da Marvel Studios vem obtendo. Também foi confirmado pelo diretor Yann Demange que Blade terá classificação R.

Ainda assim, tudo isso acontecendo, mas nenhum sinal de inicio das gravações. Mas isso pmuda com uma atualização positiva desta semana cortesia da Production Weekly. Segundo o site especializado em marcar e informar sobre várias produções de Hollywood, incluindo chamada de castings e reserva de estúdios.

De acordo com a última edição, o plano agora é que Blade comece a filmar neste outono americano. Ou seja, no começo do segundo semestre.  Isso provavelmente coloca a reinicialização no caminho certo para a data de lançamento planejada para 7 de novembro de 2025, embora ainda tenhamos a sensação de que pode atrasar ainda mais no calendário para 2026. Afinal, a Disney quer espaçar bem seus lançamentos e não sobrecarregar mais o nome da Marvel.

Depois de muitas mudanças na equipe criativa, a direção e roteiro de Blade ficou por conta de Yann Demange (White Boy Rick) e Michael Green (Blade Runner 2049, American Gods), respectivamente.

Coveiro

comments powered by Disqus