A marca tão esperada de 1 Bilhão acaba de ser ultrapassada nesse final de semana por Deadpool e Wolverine. O filme que conta com 494 milhões no mercado americano somou mais 535 milhões no restante do mundo e acumula globalmente 1,029 bilhão de dólares de bilheteria. É um feito único para um filme +18 e o primeiro filme da Marvel Studios a cruzar esse marco desde Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Deadpool e Wolverine também se sustenta em primeiro lugar nas bilheterias pelo terceiro final de semana seguido nos EUA, com $54,2 milhões arrecadados neste fim de semana. É um número bastante estável para um lançamento e agosto e significa que as previsões são bastante otimistas para o filme fazer muito mais. Até amanhã deve superar o filme do Coringa com seus 1,07 bilhões feitos em 2019 e se tornar assim a maior bilheteria de um filme +18 de todos os tempos.
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está já nos cinemas!
Coveiro