A atriz inglesa Emma Corrin viveu em tela uma das mais assustadoras personagens do UCM, a vilã irmã gêmea do Professor Xavier, Cassandra Nova. No filme, ela mostra que é capaz das maiores atrocidades com o mínimo esforço e isso inclui eliminar heróis favorito dos fãs. Em conversa com a GQ, Emma Corrin foi questionada sobre como foi matar Chris Evans durante sua primeira aparição no UCM desde Vingadores: Ultimato, de 2019.
"Absolutamente brava", ela admitiu. "Eu me senti tão mal quando estávamos na exibição outro dia. Porque assistimos depois da estreia em Nova York com todos esses fãs no Lincoln Center, e todos ficaram tão animados quando o viram aparecer na tela, e então, depois de três minutos, eu o matei. Eu me senti péssima. Eu estava me escondendo no meu assento."
"Sim, foi estranho", acrescentou Corrin sobre se deparar com atores surpresas para fazer as participações especiais. "Não é algo que eu pensei que faria se você me perguntasse alguns anos atrás. Isso é algo que [a Marvel] faz muito bem, as participações especiais. Você sabe, eles dão às pessoas o que elas querem. Eles dão a elas participações especiais. Mas eles também não as usam gratuitamente. Elas estão todas lá por um motivo. E eu acho que você realmente sente isso."
A atriz foi então questionada se eles estavam realmente no set com Chris Evans e outros membros da Resistência de Deadpool e Wolverine, dado o quanto de segredo cercava o projeto.
"Eu estava no mesmo set que Chris, mas conheci Jennifer e Channing [Tatum] e Wesley [Snipes], mas não acho que tivemos uma cena [juntos]. Na verdade, não filmamos juntos", explicou Corrin. "Filmamos todas essas cenas em Pinewood, então isso significa que foi tudo muito interno."
"Eu acho que você sabe, a coisa que a Marvel filma tanto quanto as pessoas querem os spoilers, eu realmente acho e espero que as pessoas também entendam que não há nada mais satisfatório para um membro da audiência assistir ao filme pela primeira vez e não saber quem vai aparecer na tela. Você não quer que essa surpresa seja arruinada."
"Então eu acho que todos na produção realmente sabiam disso", eles continuaram. "E eles meio que sentiram o quão grande isso seria. Você deveria ter ouvido os gritos quando esses caras surgiram na tela, foi a coisa mais satisfatória, foi tão alegre. E continuou melhorando."
Espera-se que os próximos filmes dos Vingadores apresentem uma longa lista de Variantes, com Deadpool e Wolverine entre eles. Se eles se reunirão com Blade, Elektra e Gambit ainda não se sabe, embora imaginemos que seja mais provável que a Marvel Studios agora mude o foco para os X-Men da Fox.
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro